Super-Choque – Retorno do personagem aos quadrinhos da DC está confirmado!

Capa da Publicação

Super-Choque – Retorno do personagem aos quadrinhos da DC está confirmado!

Por Felipe Vinha

Super-Choque anda sumido das páginas dos quadrinhos da DC Comics, mas não por muito tempo. O selo “Earth-M”, que estava programado para estrear em algum momento de 2018 ou 2019, teve sua estreia confirmada para outubro deste ano. Para quem ainda não sabe, o selo deve publicar quatro títulos da antiga editora Milestone, incluindo Super-Choque.

A novidade veio do Twitter do autor Kyle Baker, que deve ser o responsável pela arte da série do personagem. Além disso, ele explicou ainda que o título deve ser bimestral, e não mensal, como normalmente são alguns dos quadrinhos norte-americanos.

Ainda assim, o plano de publicação bimestral pode ser por conta do atual ritmo de séries como Batman, Superman, Liga da Justiça e outros títulos da DC Comics nos EUA, que são quinzenas. O Earth-M e suas quatro revistas devem seguir um ritmo mais lento, para dar espaço para todo mundo.

As outras revistas do Earth-M serão Duo, Love Army e Milestone, ainda sem detalhes. Por ora, teremos que esperar só mais um pouco para ver o retorno de Super-Choque, que anda sumido desde sua breve fase nos Novos 52, de 2012.

Veja ainda: