Universo Ultimate: Nova formação dos Supremos tem participações surpreendentes

Capa da Publicação

Universo Ultimate: Nova formação dos Supremos tem participações surpreendentes

Por Junno Sena

Os Supremos, também conhecidos como The Ultimates, estão de volta a Marvel ou, pelo menos, ao Universo Ultimate. Em novo anúncio da editora, temos mais detalhes sobre um dos principais títulos que compõem o retorno do Ultiverso, desde sinopse até uma equipe formada por figuras como Capitão América, Sif e Doutor Destino.

Escrita por Deniz Camp e com arte de Juan Frigeri, o quadrinho chamado Ultimates coloca Tony Stark no comando de um novo time de heróis para derrotar “o Conselho dos Criadores e restaurar a liberdade e o livre arbítrio em um mundo governado pelas sombras”.

“Meses atrás, Tony Stark enviou a Peter Parker uma aranha radioativa para colocá-lo de volta no caminho para se tornar o Homem-Aranha. Desde então, o Rapaz de Ferro (Stark), o Capitão América, Doutor Destino, Thor e Sif começaram a fazer o mesmo com outros heróis perdidos, construindo uma rede de heróis com superpoderes que anseiam por mudanças… Agora, eles precisam se unir para destruir o Conselho dos Criadores e restaurar a liberdade e o livre arbítrio em um mundo governado pelas sombras!”, explica a sinopse da primeira edição.

Capa de Ultimates #1

Com Rapaz de Ferro (Stark), Capitão América, Janet e Hank Pym, Doutor Destino, Thor e Sif, a nova era dos Supremos trará desde histórias grandiosas até debates morais e pessoais, explica Camp em entrevista para a ComicBook.com.

“A nova linha Ultimates é o evento de quadrinhos de super-heróis mais empolgante dos últimos anos, e é uma honra fazer parte dela!” compartilhou Camp. “Estamos reinventando esses personagens e arquétipos clássicos para que sejam tão surpreendentes e vitais como quando foram apresentados pela primeira vez. Nossos Ultimates são uma evolução não apenas dos Vingadores, mas de todo o conceito de equipe de super-heróis; do grandioso ao pequeno e pessoal, The Ultimates será como nenhuma história em quadrinhos dos Vingadores ou dos Ultimates antes! Essa é a nossa ambição, de qualquer forma; sintonize-se para descobrir se teremos sucesso.”

Conhecidos no Brasil como Os Supremos, The Ultimates são uma variação dos Vingadores para o  Universo Ultimate. A primeira formação da equipe, lançada em 2002, tinha figuras já conhecidas pelo público como Janet e Henry Pym, Bruce Banner e Tony Stark, mas com pequenas mudanças que afetavam toda a narrativa.

Os Supremos retorna as livrarias americanas no dia 5 de junho com Ultimates #1.

Aproveite e continue lendo: