Ator do novo Quarteto Fantástico já esteve em uma produção da Marvel anos atrás

Capa da Publicação

Ator do novo Quarteto Fantástico já esteve em uma produção da Marvel anos atrás

Por Gus Fiaux

Na semana passada, a Marvel Studios oficializou os atores que farão parte do elenco de Quarteto Fantástico, o reboot da equipe nos cinemas programado para julho do ano que vem. E entre os escolhidos, um nome em especial chamou atenção dos fãs por já ter tido um papel no Universo Cinematográfico da Marvel.

No elenco, teremos Pedro Pascal como Reed Richards, o Senhor Fantástico; Joseph Quinn como Johnny Storm, o Tocha HumanaVanessa Kirby como Sue Storm, a Mulher Invisível; e Ebon Moss-Bachrach como Benjamin Grimm, o Coisa. E é justamente nesse último que estamos de olho.

Ebon é um ator norte-americano nascido em Amherst, no Massachusetts. Ele tem atualmente 46 anos de idade e já é bem conhecido pelo público graças aos seus papéis em produções de sucesso recentes, como a série O Urso e o filme Que Horas eu te Pego?. Porém, Ebon também já atuou em uma produção canônica do Universo Cinematográfico da Marvel.

O ator esteve na primeira temporada de O Justiceiro, série co-produzida pela Marvel Television e pela Netflix. Na série, o astro interpreta David Lieberman, um hacker experiente que adota o codinome Micro e se torna um dos principais aliados de Frank Castle, o Justiceiro. Apesar de apenas ter aparecido ali, o personagem é citado também em um episódio de Demolidor e outro episódio de Agentes da S.H.I.E.L.D.

Essa não é a primeira vez que a Marvel Studios “reaproveita” algum ator de seu vasto universo para interpretar outro personagem – na verdade, isso é uma prática corriqueira. Porém, levando em conta que veremos Benjamin Grimm mais tempo como Coisa, é bem pouco provável que isso traga contradições e confusão do público.

Vale ressaltar que, até pouco tempo, o status de O Justiceiro e outras séries da Marvel/Netflix ainda era delicado, já que não havia uma confirmação oficial de que essas séries se passavam no mesmo universo que o resto do MCU. No entanto, pouco tempo antes do lançamento de Eco, a Marvel Studios confirmou que todas essas séries são parte de sua cronologia oficial. 

Quarteto Fantástico está previsto para 25 de julho de 2025.

Abaixo, veja também: