Capa da Publicação

Thor ganha visual de Os Supremos em arte conceitual do primeiro filme

·
Por Gus Fiaux

Embora não seja lá um dos filmes mais memoráveis do Universo Cinematográfico da MarvelThor fez um bom trabalho ao nos apresentar o Deus do Trovão e suas origens asgardianas, bem como o poderoso Loki. Porém, você já imaginou como teria sido se o personagem seguisse o visual Ultimate das HQs, sem sua majestosa capa vermelha?

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o Thor:

Vilões de Thor: Ragnarok ganham visual assustador em nova arte

Arte conceitual de Thor mostra ator de Grey’s Anatomy como o Deus do Trovão

Diretor de Thor relembra sua participação especial em Vingadores: Guerra Infinita

Em seu Instagram, o ilustrador Charlie Wen compartilhou uma arte conceitual para o primeiro filme do herói asgardiano. De acordo com ele, o visual foi totalmente inspirado nos quadrinhos do selo Ultimate Marvel. Wen revelou gostar muito desses quadrinhos e o realismo das histórias.

Confira a arte a seguir:

No selo Ultimate Marvel, o Deus do Trovão inicialmente é introduzido como um louco que acredite fielmente ser o Thor da mitologia nórdica, e se envolve em causas ecológicas e anarquistas. Eventualmente, ele descobre ser a “reencarnação” do deus asgardiano, que atende pelo nome civil de Thorlief Golmen.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver no quarto filme do Thor:

Thor está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux