Capa da Publicação

Thor ganha visual de Os Supremos em arte conceitual do primeiro filme

Por Gus Fiaux

Embora não seja lá um dos filmes mais memoráveis do Universo Cinematográfico da MarvelThor fez um bom trabalho ao nos apresentar o Deus do Trovão e suas origens asgardianas, bem como o poderoso Loki. Porém, você já imaginou como teria sido se o personagem seguisse o visual Ultimate das HQs, sem sua majestosa capa vermelha?

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o Thor:

Vilões de Thor: Ragnarok ganham visual assustador em nova arte

Arte conceitual de Thor mostra ator de Grey’s Anatomy como o Deus do Trovão

Diretor de Thor relembra sua participação especial em Vingadores: Guerra Infinita

Em seu Instagram, o ilustrador Charlie Wen compartilhou uma arte conceitual para o primeiro filme do herói asgardiano. De acordo com ele, o visual foi totalmente inspirado nos quadrinhos do selo Ultimate Marvel. Wen revelou gostar muito desses quadrinhos e o realismo das histórias.

Confira a arte a seguir:

No selo Ultimate Marvel, o Deus do Trovão inicialmente é introduzido como um louco que acredite fielmente ser o Thor da mitologia nórdica, e se envolve em causas ecológicas e anarquistas. Eventualmente, ele descobre ser a “reencarnação” do deus asgardiano, que atende pelo nome civil de Thorlief Golmen.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver no quarto filme do Thor:

Thor está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux