Arte conceitual de Thor mostra ator de Grey’s Anatomy como o Deus do Trovão

Capa da Publicação

Arte conceitual de Thor mostra ator de Grey’s Anatomy como o Deus do Trovão

Por Matheus Takahashi

Ainda em seus primeiros dias de planejamento, a Marvel Studios pensava sobre quem deveria escalar e contratar para interpretar Thor, em seu filme solo de 2011. Antes de chegar a decisão de escolher Chris Hemsworth, o ator Kevin McKidd, famoso por suas atuações em Grey’s Anatomy, foi um dos outros atores considerados para o papel. E, recentemente, um dos artistas conceituais do longa divulgou uma arte que fez para o Deus do Trovão, baseada na imagem de McKidd.

Saiba mais sobre Thor:

Arte conceitual revela como seria o visual do Thor no Universo Cinematográfico Marvel

Arte conceitual de Thor: Ragnarok apresenta um visual diferente para servos de Hela

Diretor de Thor relembra sua participação especial em Vingadores: Guerra Infinita

Em seu perfil no Instagram (via CBM), o artista Charlie Wen publicou a imagem, ainda em preto-e-branco, mostrando como seria o design de Thor em seu filme. Como Hemsworth ainda não havia sido escalado para o papel, Wen utilizou o rosto de McKidd para desenhar o personagem, como você pode conferir a seguir.

Vários outros atores além de Chris Hemsworth e Kevin McKidd foram considerados para protagonizar o filme de Kenneth Branagh. Alguns dos atores que foram considerados, segundo as fontes da época, foram Daniel Craig, Channing Tatum, Charlie Hunnam e até mesmo Liam Hemsworth, irmão de Chris. No final, o diretor achou que Chris era a melhor escolha, e sua decisão levou o ator a chegar ao estrelato e obter o sucesso que tem, atualmente.

O que achou do desenho? Teria Kevin McKidd feito um bom Thor? Comente suas opiniões com a gente, e veja também: