Diretor de Thor relembra sua participação especial em Vingadores: Guerra Infinita

Capa da Publicação

Diretor de Thor relembra sua participação especial em Vingadores: Guerra Infinita

Por Evandro Lira

O ator e diretor Kenneth Branagh falou recentemente sobre sua participação especial em Vingadores: Guerra Infinita. Branagh, que dirigiu o primeiro filme do Thor, em 2011, foi convidado pelos Irmãos Russo para fazer uma ponta no grande evento da Marvel Studios.

Veja também: 

Artemis Fowl: O Mundo Secreto ganha novo trailer e data de lançamento no Disney+

Artemis Fowl – Liberado o primeiro teaser trailer do novo filme da Disney!

Artemis Fowl – Detalhes do novo filme da Disney são divulgados!

A voz que clamava um pedido de socorro da nave asgardiana, que estava sendo atacada por Thanos no início do filme não era outra senão a de Branagh. Em entrevista ao ComicBook para divulgar seu novo filme do Disney+, Artemis Fowl, o artista relembrou do dia em que ele gravou a participação especial.

“Louis D’Esposito [produtor] havia acabado de me ligar e disse: ‘Ei, os meninos adorariam que você fizesse isso, você se importa?’ e eu disse: ‘Eu ficaria emocionado, ficaria emocionado!’ Então, foi ótimo e de repente eu estava no meu trailer de Artemis, sim, para Artemis Fowl, nós estávamos filmando, e no final do dia eu entrei no trailer a fim de fazer”, lembra Branagh. “Os Irmãos Russo estavam ali comigo via satélite, tive que fazer as falas algumas vezes, e ser dirigido por eles. Foi muito divertido. Eu acompanho Tom [Hiddleston] e Chris [Hemsworth], e você sabe, eu me sinto muito ligado a eles. Thor foi um filme especial para mim, foi uma experiência especial, fez uma grande, grande diferença na minha vida, foi uma virada na minha carreira pela qual sou muito grato. Eu ainda sou muito grato.”

Apesar de ser um renomado artista britânico e já tendo atuado e dirigido vários filmes bem sucedidos ao longo da carreira, foi a partir de Thor que Branagh comandou super-produções como Cinderela, Assassinato no Expresso Oriente e agora Artemis Fowl: O Mundo Secreto.

Sobre a possibilidade de voltar à dirigir um filme adaptado de quadrinhos, o cineasta não descarta a possibilidade.

“Sim, seria incrível”, diz Branagh. “Seria emocionante, mas ainda não aconteceu. Talvez, quem sabe.”

Você gosta do trabalho de Branagh como diretor? Seu novo filme Artemis Fowl estreia no Disney+ nesta sexta-feira (12).

Fique com: