Arte conceitual de Thor: Ragnarok apresenta um visual diferente para servos de Hela

Capa da Publicação

Arte conceitual de Thor: Ragnarok apresenta um visual diferente para servos de Hela

Por Matheus Takahashi

Thor: Ragnarok trouxe uma revitalização para a personagem de Thor no UCM, e também apresentou uma das vilãs mais poderosas da franquia: Hela, a Deusa da Morte. A personagem de Cate Blanchett contou com um exército de soldados mortos para serví-la durante o filme, mas, se depender de uma nova imagem conceitual divulgada, Hela poderia contar com um novo tipo de servos, com uma aparência mais “alienígena”.

Saiba mais sobre Thor:

Diretor de Thor relembra sua participação especial em Vingadores: Guerra Infinita

Diretor de Thor fala sobre a dificuldade de ligar o personagem aos outros heróis da Marvel

Arte conceitual de Thor: Ragnarok mostra Loki com traje de batalha

Em seu perfil no Instagram, o artista conceitual Aleksi Briclot compartilhou o design de uma criatura monstruosa e com um visual que lembra bastante o Xenomorfo da franquia Alien, que seria o visual para os soldados de seu exército de desmortos. A imagem apresentando a criatura pode ser conferida a seguir:

Na legenda da publicação, o artista diz que “Hela poderia conjurar e dar ordens” a estas criaturas, mas isso acabou não sendo considerado para a versão final do filme. As criaturas também iriam lembrar bastante os Outriders, que compõem o exército de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Gostou do design da criatura? Ela deveria ter feito uma aparição em Thor: Ragnarok? Não deixe de comentar sua opinião, e veja também: