Capa da Publicação

Vilões de Thor: Ragnarok ganham visual assustador em nova arte

Por Evandro Lira

Uma recém-divulgada imagem conceitual de Thor: Ragnarok, o terceiro filme solo do asgardiano da Marvel, apresenta uma versão alternativa dos capangas de Surtur, o demônio que aparece logo no início do filme de 2017 (via CB).

Veja também:

Arte conceitual de Thor mostra ator de Grey’s Anatomy como o Deus do Trovão

Arte conceitual revela como seria o visual do Thor no Universo Cinematográfico Marvel

Arte conceitual de Thor: Ragnarok apresenta um visual diferente para servos de Hela

Surtur é um demônio de fogo que está constantemente associado ao Thor nos quadrinhos da Casa das Ideias. No filme, logo em sua cena de abertura, descobrimos que o Deus do Trovão encontra-se preso sob domínios do vilão.

Apesar de ser uma figura assustadora por si só, a nova arte conceitual do longa revela que o subordinados de Surtur poderiam ter tido uma aparência ainda mais aterrorizante.

Confira a imagem compartilhada pelo artista Ian Joyner no Instagram:

Depois da recepção fria do segundo filme do Thor, Ragnarok veio para revigorar a franquia do asgardiano. Dirigido por Taika Waititi, o longa ganhou excelentes comentários da crítica e foi um grande sucesso de bilheteria.

A próxima aventura solo do Deus do Trovão está programada para chegar aos cinemas em 2022, ainda sob o comando de Waititi.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira