Star Wars: Daisy Ridley, a Rey, diz que novo filme levará a franquia para “uma nova direção”

Capa da Publicação

Star Wars: Daisy Ridley, a Rey, diz que novo filme levará a franquia para “uma nova direção”

Por Junno Sena

A história de Rey ainda não acabou. Em entrevista para a AlloCiné, Daisy Ridley contou um pouco sobre o novo projeto da Lucasfilm protagonizado por sua personagem na franquia Star Wars. De acordo com a atriz, ter contato com a história da produção foi crucial para aceitar a nova empreitada.

Descrito como uma “exploração fantástica”, Ridley comentou que, após ser convidada para o projeto, se viu voltando aos seus vinte anos, quando precisou guardar segredo sobre sua escalação em Star Wars: O Despertar da Força.

“Assim que soube da trama, soube que era algo que realmente queria fazer”, disse ela ao AlloCiné. “Acho que [o filme] será uma exploração fantástica do mundo de Star Wars. É um jeito muito legal de levar um pouco da história para uma nova direção”.

.Daisy Ridley em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Ainda sem grandes detalhes revelados, em 2023, a Production Weekly divulgou uma suposta sinopse para a produção. Intitulada de Star Wars: New Jedi Order, o longa seria ambientado 15 anos após a vitória de Rey contra Palpatine e exploraria a corajosa empreitada da Jedi em restaurar a Ordem.

Com direção de Sharmeen Obaid-Chinoy, de Ms. Marvel, o novo Star Wars tem previsão de estreia para o dia 22 de maio de 2026.

Aproveite e continue lendo: