Star Wars: Diretora dá atualização sobre novo filme estrelado por Daisy Ridley

Capa da Publicação

Star Wars: Diretora dá atualização sobre novo filme estrelado por Daisy Ridley

Por Jaqueline Sousa

Star Wars promete fazer um retorno gradativo às salas de cinema nos próximos anos, e um dos projetos mais aguardados é o filme que vai contar com o retorno de Daisy Ridley como Rey. O projeto foi anunciado no Star Wars Celebration de 2023, e a diretora Sharmeen Obaid-Chinoy aproveitou para dar uma atualização sobre o que esperar do longa em entrevista à CNN.

Primeira mulher a comandar a direção de um filme de Star Wars nos cinemas, Obaid-Chinoy não deu muitos detalhes a respeito do enredo, que segue sendo um mistério. Contudo, ela disse estar animada para criar algo “muito especial”:

“Estou muito animada com o projeto porque sinto que estamos prestes a criar algo muito especial. Estamos em 2024 agora e já é hora de termos uma mulher a moldar uma história em uma galáxia muito, muito distante.”

Novo filme de Star Wars conta com retorno de Daisy Ridley como Rey.

Sem muitas informações divulgadas, o longa-metragem que contará com o retorno de Rey após o término da trilogia sequel em A Ascensão Skywalker (2019) ainda não tem previsão de lançamento. O que se sabe, até o momento, é que a trama vai se passar 15 anos após os eventos da Saga Skywalker, e que Rey vai estar à frente da reconstrução de uma Nova Ordem Jedi.

Além desse projeto, o universo de Star Wars também vai ganhar filmes comandados por James Mangold, Shawn Levy, Taika Waititi e Dave Filoni. Por enquanto, não há maiores informações divulgadas sobre enredo, elenco ou data de lançamento.

Aproveite também: