Pânico: Ator da franquia quase arruinou grande surpresa do filme original

Capa da Publicação

Pânico: Ator da franquia quase arruinou grande surpresa do filme original

Por Leo Gravena

Boa parte do sucesso de Pânico quando foi lançado em 1996 foi o choque do público ao descobrir os assassinos, algo que continuaria a ser replicado nos outros filmes da franquia de forma que roteiros falsos passaram a ser utilizados. Porém, antes do filme ser lançado, Skeet Ulrich, que interpreta Billy Loomis, quase revelou que ele era um dos serial killers da história.

Em uma participação no podcast  Inside of You With Michael Rosenbaum, Ulrich contou sobre como quase revelou que ele ia interpretar um assassino no longa dirigido por Wes Craven.

“Isso foi antes dessas preocupações com spoilers e tudo o mais,” disse o ator. “Por algum motivo eu recebi o roteiro completo e me lembro de conseguir o papel e eu tinha que fazer publicidade para outro filme que tinha feito, e estava fazendo uma entrevista com a Interview Magazine e eles me perguntaram o que iria fazer a seguir e eu disse ‘Ah, cara, eu vou interpretar esse serial killer nesse filme e blah blah blah.’ E então eu desliguei o telefone e liguei para meu agente na hora… E eles conseguiram parar isso”.

Skeet Ulrich deu vida para o psicopata Billy Loomis em Pânico (1996)

Mas mesmo com a revelação, Pânico ainda trouxe várias outras surpresas para os espectadores da época, como a morte da personagem de Drew Barrymore na cena de abertura, que foi vendida como a protagonista no marketing do longa.

Após participar do filme original, Ulrich retornou para a franquia em Pânico, de 2022, como uma parte importante da trama de Sam (Melissa Barrera), que é revelada como sua filha.

O próximo filme da franquia é Pânico VII , que após a saída de Barrera, Jenna Ortega e do diretor Christopher Landon, agora trará o retorno de Neve Campbell e direção de Kevin Williamson.