Pânico 7: Christopher Landon deixa direção do filme

Capa da Publicação

Pânico 7: Christopher Landon deixa direção do filme

Por Jaqueline Sousa

Os bastidores de Pânico 7 seguem caóticos. Após a polêmica decisão de demitir a atriz Melissa Barrera e a saída de Jenna Ortega, agora foi a vez do diretor Christopher Landon deixar a produção. O cineasta fez o anúncio no último sábado (23) em uma publicação em seu perfil no X (antigo Twitter),

De acordo com a revelação, Landon saiu do projeto há algumas semanas, embora não especifique exatamente quando. O diretor explica que achou melhor “seguir em frente”, já que “seu trabalho dos sonhos se transformou em um pesadelo”.

“Acho que agora é um bom momento para anunciar que eu oficialmente saí de Pânico 7 há semanas”, Christopher Landon disse. “Isso vai decepcionar alguns e agradar outros. Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em um pesadelo. Meu coração está partido por todos que estão envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente. Não tenho nada a acrescentar à conversa além de esperar que o legado de Wes [Craven] prospere e se eleve acima de um mundo dividido. O que ele e Kevin [Williamson] criaram é algo incrível e fiquei honrado, mesmo por um breve momento, por ter desfrutado desse brilho.”

Demissão de Melissa Barrera e saída de Jenna Ortega abalaram o futuro de Pânico 7.

Pânico 7 vem sendo alvo de uma série de polêmicas nos últimos meses. O pontapé inicial do caos de bastidores começou com a polêmica demissão de Melissa Barrera depois que a atriz declarou apoio à Palestina nas redes sociais. Não demorou muito para que a atriz Jenna Ortega, que divide o protagonismo da nova leva de filmes da franquia com Barrera, também anunciasse sua saída do filme por desacordos de salário, segundo informações do The Hollywood Reporter.

Com a saída de Christopher Landon, Pânico 7 segue agora sem diretor e com um futuro incerto. Por enquanto, acredita-se que a franquia deva passar por um reboot criativo, já que perdeu suas duas protagonistas.

Aproveite também: