Produtora recusou aumento de salário de Jenna Ortega para Pânico 7, diz site

Capa da Publicação

Produtora recusou aumento de salário de Jenna Ortega para Pânico 7, diz site

Por Melissa de Viveiros

Com a notícia da demissão de Melissa Barrera da franquia Pânico após a atriz demonstrar apoio à Palestina em suas redes sociais, veio também a revelação de que Jenna Ortega deixaria a franquia – uma decisão que teria ocorrido meses antes. Agora, o The Hollywood Reporter revelou que o motivo para isso seria o pagamento da atriz, que pediu por um aumento e foi recusada.

O pedido de reajuste seguiu a ascensão da carreira de Ortega, que vem ganhando cada vez mais destaque, principalmente após estrelar a série Wandinha, da Netflix. As fontes do site indicam que a equipe da atriz esperava que a Spyglass, produtora da franquia Pânico, aceitaria um novo acordo, mas esse não foi o caso.

Anteriormente, uma situação semelhante ocorreu envolvendo a protagonista original da franquia, Neve Campbell. A intérprete de Sidney Prescott deixou a franquia por não se sentir valorizada o bastante. A situação teria supostamente influenciado a decisão do chefe da Spyglass de não realizar um novo acordo com Ortega – já que, apesar de muitos esperarem que Pânico VI fracassasse após a saída de Campbell, isso não aconteceu.

Neve Campbell deixou a franquia por se sentir desvalorizada.

“Ele não precisava de Neve, ele não precisa de Jenna,” uma das fontes do THR teria afirmado. Apesar disso, o novo filme teria foco nas irmãs Carpenter, completando uma trilogia – e já teria passado por adaptações para destacar a personagem de Melissa Barrera por conta da situação com Ortega. Com a demissão da atriz, é possível que o longa precise passar por uma reestruturação quase completa.

Veja também: