O ator que implorou para interpretar o Coisa no novo Quarteto Fantástico não teve seu pedido atendido pela Marvel

Capa da Publicação

O ator que implorou para interpretar o Coisa no novo Quarteto Fantástico não teve seu pedido atendido pela Marvel

Por Jaqueline Sousa

Antes de Ebon Moss-Bachrach ser escalado como O Coisa do Quarteto Fantástico no MCU, um outro ator tentou a sorte com o Marvel Studios: David Krumholtz. Conhecido por seu trabalho na franquia Meu Papai é Noel, o artista queria tanto a oportunidade que chegou a implorar para que a Marvel lhe desse o papel. Porém, as coisas não saíram do jeito que ele desejava.

Krumholtz revelou o ocorrido em entrevista ao Entertainment Weekly, contando que se encontrou com o diretor Matt Shakman para tentar uma chance no MCU como o novo Ben Grimm, O Coisa, mas o estúdio optou por escalar Moss-Bachrach no final das contas.

“Fazer parte do MCU tem sido um objetivo grande e descaradamente covarde da minha parte. Conheci Matt Shakman para tentar uma chance como Ben Grimm”, David Krumholtz contou ao EW. “Só o conheci por causa de uma publicação no X ou no Instagram que removi duas horas depois de postá-la. Estava envergonhado. Minha publicação dizia: ‘Só quero participar da conversa’. E aí tinha uma imagem do Coisa, e Matt viu. Tive uma reunião com ele para discutirmos isso. E eu nunca fui tão ousado em uma reunião até então, porque apenas implorei pelo papel e simplesmente vendi a ideia de quão comprometido e apaixonado estava por isso.”

David Krumholtz implorou para interpretar O Coisa no novo Quarteto Fantástico.

O ator completou seu relato dizendo que, embora não tenha sido bem-sucedido em sua tentativa de entrar no MCU, ainda não desistiu da ideia, já que ele poderia entrar na franquia para interpretar alguém como o vilão Homem Toupeira, por exemplo. “Faria qualquer coisa que a Marvel me pedisse”, ele afirmou.

Com data de estreia prevista para 25 de julho de 2025, o novo Quarteto Fantástico já tem um elenco para chamar de seu: Pedro Pascal viverá o Sr. Fantástico, Vanessa Kirby será a Mulher Invisível, Joseph Quinn interpretará o Tocha Humana, e Ebon Moss-Bachrach será O Coisa. Não há maiores detalhes acerca da trama do filme do MCU, nem outros artistas que integrarão o elenco.

Aproveite também: