Wandinha: Netflix renova a série para a segunda temporada

Capa da Publicação

Wandinha: Netflix renova a série para a segunda temporada

Por Chris Rantin

Sucesso absoluto de 2022, Wandinha trouxe uma nova interpretação sobre a Família Addams e conquistou uma legião de fãs. Depois de se tornar uma das séries mais assistidas da Netflix e viralizar no TikTok, o projeto protagonizado por Jenna Ortega não poderia ter um destino diferente e acaba de ser oficialmente renovado para a segunda temporada.

Em Wandinha, a jovem gótica da Família Addams acaba na escola Nunca Mais, lugar que abriga diversas criaturas sobrenaturais e mistérios terríveis. Enquanto lida com seus poderes psíquicos e investiga uma série de assassinatos, a garota acaba se debruçando sobre um segredo da sua própria família e descobrindo mais sobre si mesma.

Desde seu lançamento em novembro de 2022, a série alcançou o 2º lugar entre as séries de TV de língua inglesa mais populares da Netflix, se juntando às séries Stranger Things e Round 6 ao ultrapassar a marca de 1 bilhão de horas assistidas apenas nas três primeiras semanas após sua estreia.

Confira o vídeo do anúncio da segunda temporada abaixo:

Em uma entrevista exclusiva ao Tudum.com, Alfred Gough e Miles Millar, roteiristas e showrunners do seriado, falaram sobre a renovação da série:

“Tem sido incrível poder criar um show que se conecta com as pessoas ao redor do mundo. Estamos muito animados e emocionados em poder continuar a jornada de Wandinha na segunda temporada. Mal podemos esperar para mergulhar de cabeça em uma nova temporada e explorar ainda mais o universo da Escola Nunca Mais. Só precisamos ter certeza que Wandinha não esvaziou a piscina”.

Veja também:

A Família Addams surgiu como tirinhas no final da década de 1930, sendo criada por Charles Addams. A franquia ganhou uma série live-action pela ABC nos anos 60, além de dois filmes na década de 1990, considerados clássicos pelos fãs. Existindo também em animações, a última adaptação da Família Addams foi em um filme animado, lançado em 2019.

Wandinha, a reinterpretação dessa família icônica feita por Alfred Gough e Miles Millar, ainda contou com a direção de Tim Burton, famoso por seus filmes com estética gótica. Sucesso absoluto, a série trouxe nomes como Luis Guzmán, Catherine Zeta-Jones, e Gwendoline Christie no elenco.

E aí, o que você achou da renovação?

A primeira temporada de Wandinha está disponível na Netflix.

Aproveite também: