Wandinha: Netflix divulga primeiras imagens oficiais da Família Addams reunida

Capa da Publicação

Wandinha: Netflix divulga primeiras imagens oficiais da Família Addams reunida

Por Jaqueline Sousa

A Netflix finalmente revelou as primeiras imagens oficiais da Família Addams na aguardada série Wandinha. As fotos inéditas foram divulgadas por meio da revista Vanity Fair e mostram os atores Jenna Ortega, Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán e Isaac Ordonez como Wandinha, Mortícia, Gómez e Feioso, respectivamente, na série.

Como o título já indica, Wandinha terá como foco a filha dos Addams, mas é claro que a icônica família não poderia faltar na produção. Os fãs do sinistro grupo estavam ansiosos para saber como a série da Netflix iria apresentá-los ao público, e agora chegou a hora de dar uma espiadinha nessa grande família.

A Família Addams reunida na nova série da Netflix.

Em entrevista à Vanity Fair, o produtor executivo Miles Millar explicou que, ao longo do processo de desenvolvimento do seriado, eles sentiram que era preciso trazer coisas diferentes para que a produção não fosse apenas um simples reboot da série clássica.

Millar disse:

“[…] Isso foi muito importante para a série, que ela não parecesse um remake ou reboot. É algo que convive com o que veio antes, mas tem seu próprio estilo. [A série] Não está tentando ser como o filme ou a série dos anos 1960. Isso foi muito importante para nós e para Tim [Burton].”

Wandinha tem como foco a icônica filha dos Addams.

Miles Millar também contou que acreditavam que Tim Burton, que será o diretor e produtor executivo da série, tinha a sensibilidade necessária para assumir o projeto. Segundo o produtor, “a ambição era fazer com que o seriado fosse como um filme de 8 horas de Tim Burton”.

Mortícia Addams e Gomez Addams em Wandinha.

Wandinha acompanhará a personagem que dá título ao seriado enquanto ela tenta balancear seus relacionamentos escolares e dominar seus poderes psíquicos. Além dos atores citados, a atriz Christina Ricci, que interpretou a garota no filme dos anos 1990, também está confirmada no elenco.

Com direção de Tim Burton, Wandinha vai seguir um estilo próprio e que não seja apenas um simples reboot.

Ainda não há data de estreia definida para Wandinha, mas a produção chega à Netflix ainda neste ano.

Aproveite também: