Capa da Publicação

Wednesday: Christina Ricci, a Wandinha Addams dos anos 1990, é confirmada no elenco da série da Netflix

Por Melissa de Viveiros

Deadline revelou nesta segunda-feira (21) que Christina Ricci foi confirmada na série Wednesday, produção da Netflix focada em Wandinha Addams. A atriz ficou conhecida na década de 1990 por interpretar a personagem titular, e terá um papel recorrente na série live-action de Tim Burton.

O papel de Ricci na série não foi revelado, mas o site afirma que não se trata de uma versão mais velha de Wandinha. Até o momento, o que se sabe é que ela terá um papel importante, e detalhes sobre sua personagem estão sendo mantidos em segredo para surpreender aos fãs. A reportagem afirma ainda que se trata de uma personagem nova, criada para a série após a saída de Thora Birch no meio da produção.

Christina Ricci em Yellowjackets.

Além de viver Wandinha nos anos 1990, Ricci conta com diversos outros créditos em sua carreira. Atualmente, ela faz parte do elenco de Yellowjackets, além de ter participado de Z: The Beginning of Everything e The Matrix: Resurrections.

Além de Ricci, o projeto contará com Jenna Ortega no papel titular, vivendo Wandinha durante seus anos na Nevermore Academy. Catherine Zeta-JonesLuis Guzmán também serão parte do elenco, interpretando Morticia e Gomez Addams, respectivamente. Na parte de escrita, a série contará com os criadores de SmallvilleAl Gough Miles Millar. Já a direção ficará a cargo de Burton.

A previsão é de que as filmagens sejam finalizadas no fim do mês. Wednesday não conta com data de estreia prevista até o momento.

Veja também:

Imagem de perfil
Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_