Capa da Publicação

Wednesday: Gwendoline Christie, de Game of Thrones, entra para o elenco da série

Por Chris Rantin

Há algumas semanas, a Netflix anunciou mais dez atores para o elenco série Wednesday, focada na jovem Wandinha Addams, Agora foi a vez de Gwendoline Christie, a Brienne de Game of Thrones, ser adicionado ao mundo gótico de Tim Burton.

Em Wednesday, Wandinha está tentando dominar seus poderes psíquicos, acabar com a onda de assassinatos que assola a cidade e resolver um mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos. Tudo isso enquanto ainda precisa lidar com os relacionamentos complicados que ela tem no colégio Nevermore, frequentado por outras criaturas sobrenaturais.

De acordo com a Netflix (via CB), Christie será Larissa Weems, a diretora da Nevermore Academy que tem uma rivalidade antiga com Mortícia Addams. Além de Game of Thrones, Gwendoline é conhecida por viver a Capitã Phasma na trilogia recente de Star Wars e a Comandante Lyme em Jogos Vorazes: A Esperança. Em breve, a atriz interpretará Lúcifer na série Sandman, também da Netflix.

Gwendoline Christie em Game of Thrones

A Família Addams surgiu como tirinhas no final da década de 1930, sendo criada por Charles Addams. A franquia ganhou uma série live-action pela ABC nos anos 60, além de dois filmes na década de 1990, considerados clássicos pelos fãs. Existindo também em animações, a última adaptação da Família Addams foi em um filme animado, lançado em 2019.

Tim Burton será o diretor e produtor executivo da série da Netlix, enquanto Alfred Gough e Miles Millar, produtores e idealizadores de Smallville, serão  os roteiristas e showrunners, dividindo a produção executiva com Burton. Entre os principais nomes do elenco temos Luis Guzmán como Gomez Addams, Catherine Zeta-Jones como Morticia Addams, e Jenna Ortega como a protagonista Wandinha.

Wednesday ainda não tem data de estreia.

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"