The Witcher: Netflix divulga trailer da Parte 2 da 3ª temporada, assista

Capa da Publicação

The Witcher: Netflix divulga trailer da Parte 2 da 3ª temporada, assista

Por Leo Gravena

A Netflix divulgou hoje o trailer oficial da segunda parte da 3ª temporada de The Witcher, que traz os últimos três episódios de Henry Cavill como Geralt de Rivia na série. A temporada retorna com seus episódios finais após uma queda na audiência, mas promete dar um final satisfatório para a versão de Cavill do personagem antes de Liam Hemsworth assumir no próximo ano.

Assista ao trailer:

A sinopse da parte 2 diz:

Enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturar Ciri, Geralt a leva para um esconderijo, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde esperam descobrir mais sobre os poderes inexplorados da menina; em vez disso, eles descobrem que caíram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem lutar, colocar tudo em risco – ou arriscar perder um ao outro para sempre.

Nova foto de Henry Cavill na Parte 2 da 3ª temporada

Enquanto a Parte 1 já está disponível na Netflix, a Parte 2, que conta com os últimos episódios da 3ª temporada, chega no streaming em 27 de julho.

Aproveite e confira: