The Witcher: Criadora diz que jornada de Geralt passará por uma reviravolta no final da 3ª temporada

Capa da Publicação

The Witcher: Criadora diz que jornada de Geralt passará por uma reviravolta no final da 3ª temporada

Por Jaqueline Sousa

O segundo volume da terceira temporada de The Witcher chega à Netflix no dia 27 de julho, e os fãs da franquia estão ansiosíssimos para descobrir como o capítulo três será encerrado devido à saída de Henry Cavill. Em entrevista exclusiva à Legião dos Heróis, Lauren Hissrich, a criadora do programa, falou sobre o desenvolvimento de Geralt de Rívia ao longo da temporada, afirmando que sua jornada passará por uma reviravolta no final.

Na visão da showrunner, a trajetória de Geralt desde o início de The Witcher pode se resumir na palavra neutralidade. Hissrich explica que a dedicação do bruxo sempre teve como foco a caça de monstros, mas isso entra em cheque por causa de Ciri:

“Desde o começo, Geralt fala bastante sobre sua neutralidade. Ele deixa claro que não quer se envolver com a política. Sua existência é uma só: matar monstros. Essa temporada, com todo o passado da Ciri, sua neutralidade entra em cheque.”

Geralt de Rívia passará por grande mudança no final da terceira temporada de The Witcher.

É exatamente essa mudança em suas percepções que faz com que Geralt mude suas ações, deixando de olhar o mundo com uma visão passiva. “Quando ele perde as duas pessoas que mais ama, Geralt fará qualquer coisa para consegui-las de volta. A partir desse momento, ele está determinado”, Hissrich explica.

A criadora de The Witcher ainda aproveitou para contar que, no final da terceira temporada, o personagem de Henry Cavill vai passar por uma “grande mudança”:

“No final da temporada, ele escolhe seu lado e essa é uma grande mudança em seu personagem. Isso também acontece nos livros de [Andrzej] Sapkoswki, marcando uma reviravolta na jornada de Geralt.”

Vale lembrar que a terceira temporada de The Witcher será a última de Henry Cavill como Geralt de Rívia, e o ator Liam Hemsworth assumirá o papel na quarta temporada do programa. Enquanto isso, o segundo volume da terceira temporada de The Witcher estreia na Netflix no dia 27 de julho de 2023.

Aproveite também: