The Flash: Artes conceituais revelam mais detalhes do vilão misterioso do filme

Capa da Publicação

The Flash: Artes conceituais revelam mais detalhes do vilão misterioso do filme

Por Junno Sena

Um dos elementos mais misteriosos e controversos de The Flash já está chegando a conhecimento público. O Dark Flash, versão sombria do personagem de Erza Miller, é uma das novidades que foi guardada pelo estúdio até o lançamento do filme, porém, seu design oficial já foi divulgado pelo próprio artista e modelador do filme, Sam Williams.

Em seu Instagram (@samwilliams3d), Sam divulgou algumas imagens onde podemos ver mais do visual monstruoso do vilão. Contando mais sobre o processo criativo, o artista revelou que mesmo sendo um desafio, se tornou um dos pontos altos do filme.

Confira:

Arte de @samwilliams3d

Arte de @samwilliams3d

Arte de @samwilliams3d

“Fiquei bastante orgulhoso desse projeto. Foi um desafio para mim, pois era mais um projeto de criatura do que de adereços ou figurino, mas foi uma boa mudança. Achei que ele foi uma das coisas mais bem-sucedidas que fizemos em The Flash.”

Com conceito inicial de Andrew Domachowski, o Dark Flash foi uma criação de Alexandra Byrne em colaboração com o supervisor de figurino de The Flash, Dan Grace.

Na trama, o personagem serve como um antagonista que surge após Barry Allen voltar no tempo e mudar toda a realidade ao tentar salvar sua mãe.

“Na prática, essa foi uma colaboração entre Kristyan Mallett e a equipe de costumeFX. Fizemos os padrões e os moldamos e, em seguida, ele os executou em espuma de látex. Funcionou bem. Ele também fez as próteses”, explicou em seu post.

Com direção de Andy Muschietti e Erza Miller, Michael Keaton, Ben Affleck e Sasha Calle no elenco, The Flash está disponível somente nos cinemas.

Aproveite e continue lendo: