Thanos é morto da maneira mais absurda possível em nova HQ dos X-Men

Capa da Publicação

Thanos é morto da maneira mais absurda possível em nova HQ dos X-Men

Por Junno Sena

Sr. Sinistro tomou conta de todo o Universo Marvel em Sins of Sinister #1 (Pecados de Sinistro em tradução literal). Desde controlar todos os mutantes renascidos até substituir figuras importantes da sociedade, o vilão chegou a ser responsável por matar Thanos, o Titã Louco, da maneira mais absurda possível.

Na primeira edição do novo evento da Marvel, seguimos as consequências dos planos que Sinistro tem elaborado nos eventos mais recentes dos X-Men.

Além de controlar o sistema de ressurreição de Krakoa e a nação mutante, Sinistro revelou que precisou tirar algumas figuras poderosas do caminho. De Namor a Doutor Destino, a primeira vítima de Sinistro foi Thanos. Na cena que é mostrada em apenas uma página, vemos a cabeça do Titã sendo atingida por um projétil que, apenas depois, descobrimos se tratar do mutante Fanático.

“Um Fanático manipulado fisicamente se voluntariou para esta missão. […] Ele se tornou a munição de um canhão forjado por Forge e temporariamente miniaturizado através de Micromax. Hope pegou emprestado os poderes de Domino e deu o tiro. O cérebro de Thanos pode ser encontrado através de dois bilhões de anos de história. Fanático está atravessando a realidade, acelerando espaço a dentro. Nenhuma tentativa de recuperá-lo foi feita”, diz o vilão.

Página de Sins of Sinister #1 mostra a morte de Thanos

A cena apenas mostra como Sinistro parece estar brincando com todos os personagens da Marvel como se fossem peças de xadrez.

De acordo com o roteirista deste arco, Kieron Gillen, essa nova realidade criada pelo vilão promete fazer a Era do Apocalipse parecer uma edição especial de praia para os mutantes.

Sins of Sinister #1 está disponível apenas nos Estados Unidos.

Aproveite e continue lendo: