Homem-Formiga 3: Roteirista define Kang como versão infinita de Thanos

Capa da Publicação

Homem-Formiga 3: Roteirista define Kang como versão infinita de Thanos

Por Junno Sena

Assim como Thanos foi um marco para o Universo Cinematográfico da Marvel, Kang, o Conquistador promete trazer diversos perigos para os heróis da Marvel. Em entrevista para a SFX Magazine, o roteirista Jeff Loveness comentou que a presença do personagem interpretado por Jonathan Majors é como uma “versão infinita do Titã Louco”.

Para Loveness, muito da ameaça que Kang representa ao MCU tem relação com a sua humanidade.

Enquanto Thanos era um alien roxo feito de CGI, Kang é “apenas” um homem. “Foi nisso que eu quis me apoiar”, explicou o roteirista sobre seu processo de escrita e como focou em desenvolver a solidão e vulnerabilidade do vilão.

“Kang é um vilão de primeira linha dos Vingadores”, explicou Loveness. “O que você faz quando sabe que não é o suficiente para enfrentar isso? Como é que você enfrenta algo que é o Thanos a um nível exponencial? Ele é quase um Thanos infinito. Acho que estamos preparando tudo para uma história bem dinâmica.”

Jonathan Majors é Kang, o Conquistador.

Kang não apenas terá espaço no novo filme do Homem-Formiga como será crucial para o longa dos Vingadores que tem data de lançamento marcada para 2025.

Também escrito por Loveness, o mesmo comentou que esta é a hora certa para jogar todos os heróis apresentados nos últimos anos “no fogo”.

“A Fase 4 foi o nascimento de novos personagens. Demos um pouco de fôlego para o público, aumentamos o universo, nos divertimos com as séries da Disney+. E agora, penso que é a hora de colocar o pé no acelerador de novo, pegar todos esses personagens que gostamos e jogá-los no fogo.”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas no dia 17 de fevereiro.

Aproveite e continue lendo: