Jonathan Majors comenta experiência inesperada de interpretar Kang no Universo Marvel

Capa da Publicação

Jonathan Majors comenta experiência inesperada de interpretar Kang no Universo Marvel

Por Melissa de Viveiros

Kang, o Conquistador foi introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel em Loki, mas promete se tornar um dos grandes vilões do estúdio, retornando em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, e contando até com um filme nomeado em sua honra — Vingadores: Dinastia Kang. Em entrevista, o intérprete do personagem, Jonathan Majors, comentou como é a experiência de ser parte deste universo.

Em entrevista ao Deadline, o ator destacou a importância do MCU para a indústria cinematográfica, além de falar que não esperava se tornar parte de algo tão grande. Ele disse:

“É fantástico, cara. O MCU representa uma certa parte da nossa indústria,” Comentou. “O MCU é um fenômeno cultural, basicamente, e ser parte disso, pensando no passado quando eu estava no Texas em uma fazenda passando o tempo com minhas galinhas, eu não poderia ter imaginado,” Majors afirmou. “Eu não poderia ter imaginado que seria parte disso, e menos ainda ser um ‘grande vilão’. É emocionante e muito, muito empolgante.”

Jonathan Majors aparece como Kang em pôster do terceiro filme do Homem-Formiga. (Reprodução: Marvel Studios)

Em Loki, Majors aparece como uma variante de Kang no Multiverso, chamado de Aquele Que Permanece. Sua próxima aparição anunciada nos filmes da Marvel é como o antagonista de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, filme estrelado por Paul Rudd, Evangeline LillyKathryn Newton que tem lançamento agendado para 16 de fevereiro de 2023.

Além disso, o personagem será o principal vilão da Saga do Multiverso, arco que está sendo construído no MCU. Isso o colocará no papel de principal antagonista novamente em Vingadores: Dinastia KangVingadores: Guerras Secretas, previstos para 2025 e 2026, respectivamente.

Veja também: