Senhor Fantástico de John Krasinski ganha visuais alternativos em artes de Doutor Estranho 2

Capa da Publicação

Senhor Fantástico de John Krasinski ganha visuais alternativos em artes de Doutor Estranho 2

Por Leo Gravena

Um dos momentos mais esperados pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura era a participação de John Krasinski como Reed Richards, o Senhor Fantástico da Terra-838. Mesmo com um fim trágico, o ator de Jack Ryan teve um belo visual no longa e novas artes trazem variações do icônico uniforme utilizado pelo herói.

Compartilhadas pela conta @F4Update no X (antigo Twitter) as imagens saíram do livro de artes conceituais do filme dirigido por Sam Raimi e trazem o simples uniforme do herói com inspiração nas mais diversas versões do uniforme do Quarteto Fantástico em suas diferentes histórias.

Confira os visuais:

Arte conceitual de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura mostra o Sr. Fantástico de John Krasinski

Artes conceituais de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura mostram visuais alternativos do Sr. Fantástico

O Quarteto Fantástico é uma das principais e mais antigas equipes da Marvel. Criados pela icônica dupla formada por Stan Lee e Jack Kirby, a equipe é composta pela Mulher-Invisível, Tocha Humana, O Coisa e o Sr. Fantástico, porém já teve diversos outros membros durante às décadas que se passaram desde sua criação, como a Mulher-Hulk e o Homem-Formiga.

Antes da greve dos atores e roteiristas, a Marvel estava desenvolvendo sua versão da equipe para o MCU, porém sem um elenco oficialmente confirmado.

Aproveite e confira: