Personagens de Jujutsu Kaisen, Hunter x Hunter e Naruto curtem o verão em arte de fã

Capa da Publicação

Personagens de Jujutsu Kaisen, Hunter x Hunter e Naruto curtem o verão em arte de fã

Por Nick Narukame

Personagens com os cabelos brancos costumam conquistar o coração dos fãs de anime. Por mais que não sejam os protagonistas, quase sempre irão chamar a atenção do expectador quando receberem algum papel na trama onde estão inseridos. Esse é o caso de Killua, Satoru Gojo e Kakashi Hatake, de Hunter x Hunter, Jujutsu Kaisen e Naruto que o artista Bladen Art resolveu unir em uma ilustração impressionante.

Na imagem podemos ver Killua um tanto quanto irritado com as provocações de Satoru enquanto Kakashi está absorto na leitura de seu livro, Jardim dos Amassos, exatamente como em vários momentos do anime original. Os três estão próximos de um guarda-sol, o que sugere que estejam aproveitando uma tarde tranquila de verão juntos. Confira abaixo:

Os personagens Gojo, Killua e Kakashi

Killua não parece nada feliz com as provocações de Gojo

Pela personalidade de cada um deles é bem provável que, se algum dia um crossover entre os animes acabasse acontecendo, essa cena realmente acontecesse. Mas, infelizmente não há nenhum indício de que os autores estejam envolvidos em alguma espécie de encontro entre as três obras.

Hunter x Hunter segue as aventuras de Gon Freecss, um jovem que sonha em seguir os passos de seu pai como um Hunter para reencontrá-lo. Já Jujutsu Kaisen conta a história de um rapaz que se torna o receptáculo de um demônio poderoso após ingerir um de seus dedos amaldiçoados. Naruto, por sua vez, nos apresenta ao jovem Naruto Uzumaki, que, rejeitado por todos, sonha em se tornar o ninja mais poderoso de sua vila para finalmente ser tratado com algum respeito.

Todos os três animes estão disponíveis no catálogo do Crunchyroll.

Mas e você? O que achou da arte? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: