Capa da Publicação

One Piece da Netflix enfrenta mesmo problema da franquia Harry Potter, explica diretor de fotografia

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Depois de muitas adaptações ruins de animes, a série de One Piece conseguiu agradar aos fãs da obra original e também atrair um novo público, que se encantou por Luffy e seus amigos. Com o sucesso da produção, ela foi renovada para uma segunda temporada que dará sequência à jornada do herói e seu bando pirata. Mas, falando sobre a próxima temporada, o diretor de fotografia, Hirsch Whitaker, disse que a produção sofre de um mesmo problema que Harry Potter teve.

Em uma entrevista para o The Direct, Whitaker comentou sobre o fato de que os atores vão envelhecer e que é preciso gravar a série o mais rápido possível, assim como aconteceu em Harry Potter:

“Para a segunda temporada tem muito material para a série se basear. Mas será como Harry Potter, é preciso fazer rápido antes que todos fiquem velhos.”

Esse é um problema que várias séries que têm crianças no elenco sofrem, já que durante a gravação de novas temporadas ela pode crescer mais do que o esperado e talvez até mesmo não se encaixe mais no papel. Em One Piece já existe uma pequena diferença de idade entre o personagem original e o ator que o está interpretando. Esse é o caso de Luffy, que no mangá tem 17 anos, mas Iñaki Godoy tem 20, mesmo ainda parecendo bem jovem. Resta saber como a série irá contornar esse problema no futuro, caso a produção receba mais temporadas.

Segundo o diretor de fotografia é preciso adaptar rápido One Piece, antes que elenco fique velho.

A primeira temporada do live-action de One Piece mostra Luffy começando sua jornada pirata e reunindo seu bando com Zoro, Nami, Usopp e Sanji. A próxima temporada irá mostrar o grupo adentrando a Grand Line e enfrentando a Baroque Works, que já foi mencionada algumas vezes durante a primeira temporada. Até o momento, os novos episódios não tem uma previsão de lançamento.

One Piece: A Série está disponível na Netflix.

Confira também:

Imagem de perfil
Ygor de Oliveira Ferreira

Redator e estudante de jornalismo. Grande fã de jogos de luta, seguidor da Horda e sempre buscando algo novo para teorizar por meses.