Novo filme de Demon Slayer estreia nos cinemas brasileiros em março

Capa da Publicação

Novo filme de Demon Slayer estreia nos cinemas brasileiros em março

Por Junno Sena

A história de Tanjiro e Nezuko retorna às telas do cinema. Demon Slayer: Para A Vila do Espadachim, novo longa do anime chega aos cinemas nacionais esse mês. Trazendo novos dubladores como Guilherme Briggs, a produção inaugura o terceiro ano da animação baseada no mangá de Koyoharu Gotōge.

Em Demon Slayer: Para A Vila do Espadachim, teremos a união dos episódios 10 e 11 da segunda temporada e o primeiro episódio do novo arco. Com estreia prevista no Cinemark para o dia 30 de março, algumas localidades do Brasil já estão com suas vendas antecipadas abertas.

A sinopse oficial diz:

O fenômeno Demon Slayer retorna as telonas para apresentar o início do Arco da Vila dos Ferreiros com um corte especial. Reviva o confronto de Tanjiro com as Luas Demoníacas Daki e Gyutaro remasterizado em 4K especialmente para o cinema, além de ser um dos primeiros a presenciar o início do novo Arco que nos apresentará dois pilares: Mitsuri Kanroji e Muichiro Tokito, pilares de Amor e Névoa, respectivamente.

Pôster oficial da terceira temporada de Demon Slayer

Nesta nova temporada de Demon Slayer, veremos Tanjiro visitando a vila dos ferreiros para consertar sua espada que foi danificada na última batalha. Lá, ele encontra uma nova mentora, Mitsuri Kanroji, a Hashira do Amor e Muichiro Rokito, o Hashira da Névoa.

Assim como as temporadas anteriores, o novo ano da série terá lançamento simultâneo na Crunchyroll.

A terceira temporada de Demon Slayer chega ao streaming em abril.

Aproveite e continue lendo: