Jujutsu Kaisen: Yuji Itadori fica completamente diferente no estilo de JoJo’s Bizarre Adventure em arte de fã

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Yuji Itadori fica completamente diferente no estilo de JoJo’s Bizarre Adventure em arte de fã

Por Nick Narukame

Jujutsu Kaisen volta esse ano com sua segunda temporada e os otakus de todo o mundo não poderiam estar mais ansiosos. Mas, enquanto ela não chega, o artista RDSteve resolveu unir a obra a outro título muito famoso no mundo dos animes – JoJo’s Bizarre Adventure – em uma ilustração incrível.

Na imagem, o protagonista de Jujutsu, Yuji Itadori, aparece desenhado em um traço que emula o de Hirohiko Araki, criador de JoJo’s. A pose em que o personagem se encontra também é bastante característica da outra obra, dando destaque a bizarrice do olho de Sukuna que se mostra presente em sua bochecha. Confira abaixo:

O personagem Yuji Itadori.

Yuji Itadori parece saído diretamente de um mangá de Araki.

“JoJotsu Kaisen”, como RDSteve nomeia o crossover criado por ele, parece algo que agradaria os fãs caso fosse lançado, porém não há nenhuma informação oficial de que Araki e Gege Akutami estejam conversando para tornar isso real. Caso venha a acontecer, a arte produzida pelo fã poderia muito bem ser aproveitada como uma capa já que está perfeita para isso.

O mangá de Jujutsu Kaisen conta a história de um rapaz que se tornou o receptáculo de um demônio poderoso após engolir um de seus dedos amaldiçoados. O artista responsável pela obra já afirmou ter intenções de terminar a série ainda esse ano. Já o anime está bem longe de cobrir tudo o que aconteceu no mangá e sua segunda temporada possui previsão de estreia para julho de 2023.

Mas e você? Como estão suas expectativas para a continuação do anime? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: