Jujutsu Kaisen: Mangá traz o retorno de um de seus personagens mais icônicos

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Mangá traz o retorno de um de seus personagens mais icônicos

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

O mangá de Jujutsu Kaisen já está a alguns meses dando andamento ao Jogo do Abate, mas parece que esse arco memorável está quase chegando a uma conclusão… Após o Incidente em Shibuya, Satoru Gojo acabou sendo selado em um cubo, o chamado “Reino da Prisão” e, desde então, começou uma corrida contra o tempo para trazê-lo de volta. Após 19 dias, Gojo finalmente foi libertado

O capítulo 221 do mangá de Jujutsu Kaisen finalmente entregou aos fãs uma das coisas mais esperadas desde o arco do Incidente em Shibuya: o retorno de Satoru Gojo para a série. De forma rápida: o Incidente em Shibuya foi planejado por Kenjaku – o Suguru Geto atual – para que Gojo fosse selado e, assim, ele conseguisse dar seguimento a próxima fase de seu plano: o Jogo do Abate.

Os alunos de Gojo, em contrapartida, entraram no Jogo do Abate com um de seus objetivos sendo: libertar o seu sensei, um dos maiores Feiticeiros Jujutsu de todos os tempos. Para isso, o grupo precisaria encontrar um tal “Anjo” e isso finalmente aconteceu. Após muitas reviravoltas nesses últimos capítulos, o Anjo finalmente conseguiu libertar Satoru Gojo, que voltou mais forte do que nunca!

Imagem retirada do mangá de Jujutsu Kaisen

De forma triunfal, Gojo consegue não só sair do Reino da Prisão, mas escapar da morte evidente pré-planejada por Kenjaku, indo direto ao seu encontro assim que saiu do selamento. Apesar desse encontro épico e tão esperado – entre o possuidor dos Seis Olhos e o principal antagonista da série – outro personagem roubou a cena: Sukuna (no corpo de Megumi) simplesmente aparece para enfrentar Gojo e revela que ele e Kenjaku tem algum tipo de relação que nem mesmo Gojo imaginou.

Uma batalha épica entre Ryomen Sukuna e Satoru Gojo está prestes a começar, ainda temos Kenjaku sob o controle do corpo de Geto para complementar esse que promete ser o momento mais destrutivo da franquia até aqui. Desde o início da obra de Gege Akutame o duelo entre Gojo e Sukuna foi especulado e trouxe grandes expectativas aos fãs, mas será que o desenrolar dessa história vai atender a essas expectativas altas? Só nos resta esperar para saber.

Jujutsu Kaisen fará uma pausa de duas semanas e retornará no dia 12/05, até lá os fãs já podem criar suas teorias sobre como vai ser esse confronto memorável. Mas e você, o que achou deste último capítulo do mangá? Acha que Gojo consegue derrotar o Sukuna e o Kenjaku? O que espera para essa reta final de Jujutsu? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: