Hashiras de Demon Slayer levam seus Pokémon para curtir uma sessão de cinema em arte de fãs

Capa da Publicação

Hashiras de Demon Slayer levam seus Pokémon para curtir uma sessão de cinema em arte de fãs

Por Nick Narukame

Demon Slayer é um fenômeno entre os fãs de anime. Os espectadores vibraram durante o recente lançamento da terceira temporada da obra e, para comemorar todo esse sucesso, o artista @kensuke.creations resolveu criar um crossover inusitado entre a história criada por Koyoharu Gotouge e outra febre entre otakus de todo o mundo: Pokémon.

Na imagem, Giyu Tomioka, Hashira da água, aparece acompanhado de um Vaporeon e um Wartortle enquanto dá um passeio ao cinema. Com ele também está Shinobu Kocho, Hashira dos insetos que, por sua vez, tem uma Butterfree como companheira de jornada. Confira abaixo:

Personagens de Demons Slayer e Pokémon

Tomioka e Shinobu seriam treinadores formidáveis no universo de Pokémon.

A combinação escolhida pelo artista não poderia ser melhor já que os pokémons retratados são exatamente dos elementos dos hashiras. Se Tomioka e Shinobu fossem treinadores pokémons, com certeza se dariam melhor com esses tipos de monstrinhos de bolso do que com quaisquer outros.

Demon Slayer conta a história de Tanjiro Kamado, um garoto que tem sua família quase toda dizimada pelo ataque de um demônio. Com o intuito de caçar essas criaturas e evitar que outras famílias passem pelo mesmo que ele, o rapaz sai em uma jornada repleta de ação e aventura com sua irmã Nezuko.

Mas e você? O que achou da arte? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: