Guardiões da Galáxia: Will Poulter fala se veremos Adam Warlock em projetos futuros do MCU

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia: Will Poulter fala se veremos Adam Warlock em projetos futuros do MCU

Por Leo Gravena

Guardiões da Galáxia Vol. 3 acaba de chegar aos cinemas e, além do retorno de uma das equipes mais amada do Universo Cinematográfico da Marvel, o longa também apresenta Adam Warlock, um poderoso personagem das HQs que aqui é interpretado por Will Poulter. Agora, o ator falou sobre o futuro do herói no MCU.

Em uma extensa entrevista com o The New York Times, Poulter  falou sobre sua carreira e seu papel como o herói dourado no MCU. Com o terceiro filme dos Guardiões sendo o último de James Gunn na Marvel, o ator está sendo bastante questionado sobre seu futuro, após anos dos espectadores ansiosos para vê-lo em tela após o herói ser sugerido em uma cena pós-créditos do segundo filme dos Guardiões.

Segundo o ator, seu possível retorno depende também de como o personagem será recebido pelo público. Ele explicou:

“Isso meio que depende de como as pessoas respondem ao personagem. Se os fãs não gostarem de Adam Warlock, obviamente eu vou ficar bem triste. A opinião da minha família significa muito, mas não vai necessariamente me trazer de volta como o personagem”.

Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Além de  Will Poulter vivendo Adam Warlock, o elenco do filme traz o retorno de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como GamoraKaren Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis e Dave Bautista como Drax. Bradley Cooper Vin Diesel permanecem sendo as vozes de Rocket Raccoon e Groot, além de Maria Bakalova integrar a equipe como a voz de Cosmo.

Guardiões da Galáxia Vol. 3, já está em exibição nos cinemas.

Leia também: