James Gunn fala sobre andamento do filme com Superman negro escrito por Ta-Nehisi Coates

Capa da Publicação

James Gunn fala sobre andamento do filme com Superman negro escrito por Ta-Nehisi Coates

Por Flávia Pedro

Os muitos fãs do Homem de Aço podem comemorar mais uma novidade sobre o personagem: o projeto do Superman escrito por Ta-Nehisi Coates pode ver a luz do dia, segundo o novo co-presidente da DC Studios, James Gunn. Alguns fãs estavam com medo do filho negro de Krypton acabar tendo seu filme descartado, mas Gunn garante que isso não está em seus planos.

O escritor Ta-Nehisi Coates é bastante querido pela crítica e seu trabalho mais conhecido dentro desse universo de heróis é sua participação em Pantera Negra e Capitão América. O filme do Homem de Aço negro seria escrito por ele e teria a produção de J.J. Abrams, e fez com que muitos fãs criassem expectativas com o projeto desde que foi anunciado em 2021. (via Heroic Hollywood)

Superman de Ta-Nehisi Coates

Mas a Warner Bros. não se pronunciou desde então, não dando maiores informações ou confirmando o andamento do projeto, o que levou os fãs a perguntarem se o filme havia sido descartado antes mesmo do início de sua produção. A preocupação do público aumentou com o anúncio de Superman: Legacy, de James Gunn, mas o co-presidente da DC Studios tranquilizou os fãs:

“Essas duas coisas não tem qualquer relação”, disse Gunn ao GizModo . “Este é um filme empolgante. Sei que Chantal Nong, que é a executiva desse projeto, está extremamente animada com isso. Então, se chegar e for ótimo, o que eu [não tenho como saber porque] não li o roteiro, e se for o momento certo, ainda pode acontecer com certeza. Não tem qualquer relação. Seria um conto de Elseworlds como Coringa.”

Bem, pouco se sabe sobre o que Coates planejou para o seu filme do Superman, mas se seus trabalhos anteriores servem de indicador para sabermos se vale ou não a pena esperar, é certo que será algo que vai levar muita gente aos cinemas ao redor do mundo.

Confira também: