Os Anéis de Poder: Will Poulter faria personagem importante da série mas desistiu, entenda

Capa da Publicação

Os Anéis de Poder: Will Poulter faria personagem importante da série mas desistiu, entenda

Por Jaqueline Sousa

O ator Will Poulter, conhecido especialmente por sua performance na franquia As Crônicas de Nárnia, poderia ter sido um personagem muito importante de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Isso porque o artista foi escalado para o elenco principal da série do Prime Video, mas acabou desistindo da produção no meio do caminho. Mas o que aconteceu para que ele tomasse essa decisão?

Inicialmente, Will Poulter seria o intérprete do jovem Elrond, personagem que ficou imortalizado no imaginário dos fãs através da performance de Hugo Weaving, na trilogia O Senhor dos Anéis. Porém, apesar da grande oportunidade, Poulter teve que sair do projeto um pouco antes do início das gravações devido a conflitos de agenda.

Prestes a fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel como Adam Warlock, em Guardiões da Galáxia Vol. 3, Will comentou sobre sua saída de Os Anéis de Poder durante uma entrevista à GQ, em 2021.

Ele disse:

“Como um ator, você se acostuma com coisas que não acontecem do seu jeito e também se adapta com de acordo com a situação. Estou bastante acostumado com coisas que não acontecem do jeito que quero. Então, só precisei deixar isso de lado e estou muito agradecido por, agora, poder seguir com Guardiões [da Galáxia].”

 

Após desistir de Os Anéis de Poder, Will Poulter foi substituído por Robert Aramayon, que interpreta o jovem Elrond na série.

Se você já está acompanhando Os Anéis de Poder bem de perto, então deve saber que quem interpreta o jovem Elrond na série tem outro nome e sobrenome. O ator em questão é Robert Aramayo, que substituiu Poulter após sua saída da produção. Aramayo é conhecido por ter interpretado a versão mais nova de outro personagem bastante conhecido pelos fãs de fantasia: Ned Stark, de Game of Thrones.

Em Os Anéis de Poder, Elrond compõe o grupo de personagens principais da trama. Na série, acompanhamos o meio-elfo dando seus primeiros passos em direção à vida política, uma jornada que o levará a se tornar o Senhor de Valfenda e lhe dará a oportunidade de vivenciar uma série de acontecimentos marcantes na história da Terra-média.

Os episódios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder são lançados a cada sexta-feira no Amazon Prime Video. Já Guardiões da Galáxia Vol. 3 está com a estreia marcada para o dia 5 de maio de 2023 nos cinemas.

Aproveite também: