Prime Video: Tudo o que chega no streaming em setembro de 2022

Capa da Publicação

Prime Video: Tudo o que chega no streaming em setembro de 2022

Por Junno Sena

Terror, épicos e romance. Setembro pode não estar recheado de novos conteúdos, mas promete entregar uma diversidade de produções. Entre adaptações de livro e séries investigativas, a Amazon Prime Video divulgou o que chegará ao seu serviço de streaming nesse mês.

Confira abaixo a lista de estreias e não perca nenhuma data:

Séries

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder – Temporada 1

Estreia: Disponível no dia 1º de setembro, às 22h

O mundo de Tolkien está de volta! Antes da jornada de Frodo pela Terra-Média, a Segunda Era foi palco de diversas lendas heróicas. A série de drama épico se passa milhares de anos antes de A Sociedade do Anel e promete mostrar reinos e personagens esculpindo os legados que viverão por muito tempo depois que se forem.

Um Assunto Privado – Temporada 1

Estreia: Disponível 16 de setembro

Marina Quiroga, uma garota ousada de classe alta se junta aos espírito de um detetive para apanhar um assassino em série que tem aterrorizado a sua cidade. O grupo ainda conta com a presença do fiel mordomo de Marina, Hector.

Manhãs de Setembro – Temporada 2

Estreia: 23 de setembro

A segunda temporada da jornada de Cassandra, uma mulher trans que deixou sua cidade natal determinada a ser livre e viver com independência. A produção é estrelada pela cantora, compositora, atriz e artista visual, Liniker.

Outras séries:

  • Como Sobreviver Entre Irmãos – Temporada 2 (28/9/2022)

Filmes

Licorice Pizza

Estreia: 6 de setembro

Dirigido por Paul Thomas Anderson, seguimos o romance de Alana Kane e Gary Valentine nos anos 70, em San Fernando Valley, na Califórnia. Você pode checar a nossa crítica sobre a produção aqui.

Goodnight Mommy

Estreia: 16 de setembro

Nesse remake do longa austríaco de mesmo nome, seguimos os gêmeos interpretados por Cameron e Nicholas Crovetti de Big Little Lies como Elias e Lucas tentando descobrir quem é a mulher que diz ser a mãe dos garotos, interpretada por Naomi Watts.

O Exorcismo da Minha Melhor Amiga

Estreia: 30 de setembro

Abby e Gretchen cursam o ensino médio em uma prestigiosa escola católica, mas idolatram a Madonna e odeiam os pais. Após experimentarem alucinógenos, Gretchen decide nadar nua no riacho, mas acaba desaparecendo a noite inteira e volta… estranha.

Outros filmes:

  • All for Her (1/9/2022)
  • Fatal Following (1/9/2022)
  • Missing and Alone (1/9/2022)
  • Flight/Risk (9/9/2022)
  • Segredos do Passado (9/9/2022)
  • Salve-se Quem Puder (15/9/2022)
  • A Subida (15/9/2022)
  • Um Caso de Detetive (15/9/2022)
  • Conspiração Explosiva (30/9/2022)

Fique com: