Glen Powell, de Top Gun: Maverick, vira o Lanterna Verde em arte de fã

Capa da Publicação

Glen Powell, de Top Gun: Maverick, vira o Lanterna Verde em arte de fã

Por Ygor de Oliveira Ferreira

O Lanterna Verde é um personagem bem querido pelos fãs da Liga da Justiça, mas que no cinema não recebeu tanta atenção assim. Agora, o artista Youseff_Defenshi imaginou como seria se Glen Powell que interpretou Jake “Hangman” Seresin em Top Gun: Maverick, ficaria como o herói.

A arte traz um tom bem realista para o Lanterna Verde, com um uniforme que parece ter uma textura de líquido cobrindo todo o seu corpo, num tom de verde escuro. No centro de seu peito, como é esperado, está o símbolo de lanterna brilhando em um tom bem mais claro que o resto da roupa.

Por fim, o rosto do ator está com uma máscara nos olhos, mas parece que ainda está em formação. Tapando somente um dos olhos. Confira:

Glen Powell como Lanterna Verde em arte de Youseff_Defeshi

Após o filme do mesmo nome do herói protagonizado por Ryan Reynolds ter sido massacrado pela crítica, o personagem ficou sumido, fazendo com que o público sonhasse com um outro ator interpretando Hal Jordan. Mas os fãs do herói não precisarão esperar mais muito tempo para vê-lo novamente.

Com a chegada de James Gunn a DC nos cinemas e séries passou por uma reestruturação completa e tivemos vários anúncios novos, incluindo uma série dos Lanternas. E segundo Gunn, teremos Hal Jordan e John Stewart em uma história inspirada em programas de detetive.

Até o momento a série  não tem uma data de lançamento, mas os fãs já estão imaginando quem seria a escolha ideal para viver os heróis.

Confira também: