Deadpool 3: Ryan Reynolds responde sugestão de título de Hugh Jackman com vídeo divertido

Capa da Publicação

Deadpool 3: Ryan Reynolds responde sugestão de título de Hugh Jackman com vídeo divertido

Por Flávia Pedro

Deadpool 3 está vindo aí e o novo nome da sequência gerou momentos engraçados entre os atores Hugh Jackman e Ryan Reynolds. Com a sugestão de Jackman sendo “Wolverine e Deadpool” ao se referir ao terceiro filme de Deadpool, alguns fãs especularam a possibilidade desse ser mesmo o nome da continuação da Marvel Studios, mas Reynolds não deixou isso barato e respondeu em vídeo, confira!

Hugh Jackman havia declarado em um vídeo que estava decepcionado com a música “Good Afternoon” ter sido selecionada pela Academia para concorrer na categoria de Melhor Canção e aproveitou o embalo para se referir à Deadpool 3 como “Wolverine e Deadpool“. Mas Ryan Reynolds não deixou isso barato e deu sua resposta imediata em um vídeo super descontraído, refutando o nome sugerido.

Confira o vídeo a seguir:

Esse pequeno vídeo de pouco menos que 1 minuto foi compartilhado por Reynolds em sua rede social (@VancityReynolds), onde ele afirma que não vai se rebaixar ao mesmo nível que seu companheiro, de pedir para a Academia não voltar na música de Reynolds (“Good Afternoon“). Ele também aproveitou para elogiar a atuação de Jackman no filme Um Filho, de forma séria e realmente reconhecendo o excelente trabalho do ator. (via Comicbook)

Hugh Jackman em Um Filho

A parte engraçada do vídeo vem no final, quando Reynolds tenta desligar a câmera, mas “acidentalmente” a derruba no chão antes de terminar a gravação e, ao pegá-la, ele solta a seguinte frase:

Wolverine e Deadpool … não na sua vida, Chappie.” 

Chappie foi uma referência feita pelo ator ao papel estrelado por Hugh Jackman em 2015, em um filme de ficção científica com direito a robôs de combate.

O que você achou da declaração dos dois atores? Acha que há uma richa entre os dois ou ambos estão levando tudo na esportiva? Está ansioso para o lançamento de Deadpool 3 em 2024? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: