Gal Gadot está pronta para seguir em frente após cancelamento de Mulher-Maravilha 3

Capa da Publicação

Gal Gadot está pronta para seguir em frente após cancelamento de Mulher-Maravilha 3

Por Jaqueline Sousa

Desde que James Gunn e Peter Safran assumiram a chefia do DC Studios, os fãs da franquia andam se questionando a respeito do futuro da Mulher-Maravilha na nova fase do estúdio, principalmente após o cancelamento do terceiro filme solo da heroína interpretada por Gal Gadot. E foi justamente esse assunto que a atriz comentou em uma entrevista à revista Total Film (via Games Radar).

De acordo com a intérprete de Diana Prince, ela está pronta para seguir em frente com sua carreira após o cancelamento de Mulher-Maravilha 3. A atriz contou ao veículo que está se sentindo segura e determinada para encontrar novos projetos, afirmando que se sente grata por poder ter a chance de trabalhar em produções tão incríveis.

Gadot também explicou que está em um ótimo momento para desenvolver suas próprias histórias:

“Para mim, começar e desenvolver histórias pelas quais sou apaixonada é uma coisa incrível. O fato de que não preciso ficar parada em casa esperando que a próxima oportunidade apareça é algo que me deixa empoderada. Gosto de fazer isso, pois me mantém viva. Não vou apenas fazer meus próprios projetos, vou trabalhar como uma atriz contratada também. Mas o fato de poder seguir em frente e contar histórias pelas quais sou apaixonada — a partir de ideias que eu concebi, ou de ideias que acho fascinantes vindas de pessoas que querem fazer uma parceria — é uma coisa incrível.”

Após cancelamento de Mulher-Maravilha 3, Gal Gadot está pronta para seguir em frente com sua carreira.

O cancelamento de Mulher-Maravilha 3 foi oficializado pela Warner Bros. em dezembro de 2022. O filme seria dirigido por Patty Jenkins, que comandou os outros dois longas protagonizados pela heroína, e contaria com o retorno de Gal Gadot na pele da personagem, mas não recebeu sinal verde para continuar sendo produzido sob a visão de James Gunn e Peter Safran por divergências criativas.

Aproveite também: