Eternos: Kumail Nanjiani afirma estar esperando para saber se voltará a interpretar Kingo no MCU

Capa da Publicação

Eternos: Kumail Nanjiani afirma estar esperando para saber se voltará a interpretar Kingo no MCU

Por Melissa de Viveiros

Eternos foi uma das produções mais divisivas da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, o que levou muitos a duvidarem que um segundo filme da equipe vá acontecer, ainda que o fim do longa prometa que os Eternos retornarão. Mesmo agora, com a confirmação de que personagens como o Eros vivido por Harry Style voltarão, o futuro permanece incerto para parte do elenco, o que é o caso de Kumail Nanjiani.

O ator, que interpreta Kingo na produção, afirmou ainda não saber se retornará ao papel, não por falta de interesse, mas pela Marvel não ter comunicado nada a ele até o momento. Em entrevista à Total Film, ele foi questionado sobre seu retorno, já que seu personagem foi referenciado em Guardiões da Galáxia: Especial de Festas.

“Sim! Quer dizer, escuta, eu tenho planos hoje,” Nanjiani respondeu, em relação a ter planos de retornar. “Não sei se eles [Marvel Studios] tem. Eu adoraria voltar. Mas meio que estou esperando para ouvir quando ou se isso vai acontecer. Vou torcer para poder fazer mais. Me diverti muito interpretando esse personagem. Seria uma pena se ele aparecesse só uma vez. Mas, você sabe, não sou eu quem decide isso.”

O ator, que também esteve na série Obi-Wan Kenobi, falou suas experiências com as duas franquias, dizendo que elas foram diferentes. “Bem, eu tive um papel muito maior em Eternos, então aquilo realmente fez me sentir como parte da equipe. Eu estava lá em Londres, gravando por cinco meses. Realmente senti que era parte dessa família do início ao fim.”

Kumail Nanjiani como Haja em Obi-Wan Kenobi.

Ainda que a experiência com Star Wars também tenha sido positiva, Nanjiani explicou que foi diferente, dizendo:

“Com Obi-Wan Kenobi, foi muito, muito divertido, mas eu definitivamente estava mais entrando e saindo. A sensação é de que era a série deles, e eu estava aparecendo em alguns dias para brincar no mundo deles e sair. Então foi bem diferente. Mas os dois foram trabalhos muito, muito divertidos que honestamente me deram tanta alegria. Não havia um dia em que eu não quisesse ir trabalhar, ou um dia em que eu não estivesse triste de ter terminado o trabalho. Isso é algo muito raro.”

EternosObi-Wan Kenobi estão disponíveis no Disney+.

Veja também: