Como seria o visual de Gohan transformado em Super Saiyajin 3? Jogo oficial da franquia já mostrou

Capa da Publicação

Como seria o visual de Gohan transformado em Super Saiyajin 3? Jogo oficial da franquia já mostrou

Por Flávia Pedro

Gohan é o filho mais velho de Goku e em toda a franquia de Dragon Ball, ele é tido como um dos personagens com maior potencial para superar o poder absurdo de seu pai. O guerreiro recebeu seu maior destaque na luta contra Cell, ainda muito jovem, mas aposentou seu traje de treinamento e se tornou um marido estudioso. Isso fez com que nunca víssemos sua evolução para o Super Saiyajin 3… Até agora!

Gohan mostrou todo o seu potencial ao enfrentar o androide Cell e derrotá-lo ainda adolescente, passou um tempo na geladeira até que Akira Toriyama o trouxe de volta na saga Boo, mas já não era mais a mesma coisa. Os fãs tiveram recentemente o prazer de vê-lo lutando e atingindo uma nova transformação – o Gohan Beast – no filme Dragon Ball Super: Super Hero.

Essa nova transformação é a mais poderosa do personagem, o que pode descartar de uma vez por todas a possibilidade de vermos Gohan como Super Saiyajin 3 em qualquer parte do mangá ou anime atual. Contudo, uma imagem do personagem nessa forma finalmente veio à tona e não se trata de fanart, mas sim de uma obra oficial, graças ao jogo Dragon Ball Dokkan Battle, que adicionou como jogador Gogan no estilo clássico do cabelão loiro e sem sobrancelhas. Veja a seguir:

Gohan como Super Saiyajin 3 no jogo Dragon Ball Dokkan Battle

Dragon Ball Dokkan Battle é um jogo bem popular da franquia e nele estão presentes todos os personagens da série que você possa imaginar. Dentre eles está Gohan Super Saiyajin 3 em sua versão adolescente, que provavelmente seria a mesma que enfrentou Cell anos atrás. De acordo com a jogabilidade, Gohan duraria apenas um round nessa transformação, mas é um personagem ultra raro que com certeza carrega poderosos ataques. (via 3D Juegos)

É quase certo que não o veremos nessa forma em outras vertentes da franquia, mas finalmente os fãs tiveram acesso ao design oficial do personagem. E você, o que achou dessa nova forma do Gohan? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: