Charlie Hunnam, de Rebel Moon, confirma que fez teste para papel importante de Star Wars

Capa da Publicação

Charlie Hunnam, de Rebel Moon, confirma que fez teste para papel importante de Star Wars

Por Jaqueline Sousa

Conhecido por seu trabalho na série Sons of Anarchy e, agora, o filme Rebel Moon, de Zack Snyder, o ator Charlie Hunnam revelou recentemente que tentou uma chance na franquia Star Wars no início dos anos 2000. O papel almejado por ele era o de Anakin Skywalker na trilogia prequel, mas as coisas não deram muito certo.

De acordo com Hunnam, o teste para interpretar Anakin em Star Wars realmente aconteceu. Até o momento, o assunto era apenas um rumor entre os fãs da saga de George Lucas.

“É verdade, sim. Tinha esquecido disso até você falar”, Charlie Hunnam contou (via ComicBookMovie.com). O astro relatou, então, sobre o encontro que teve com Lucas, relembrando também que estava muito nervoso durante a audição para o papel:

“Muitos anos atrás eu conheci George Lucas. Cheguei ao ponto de encontrá-lo. Não acho que ele faz reuniões com muitos atores, acho que eram provavelmente apenas dois, talvez três, artistas que eles estavam considerando. Não me lembro de muita coisa [do teste]. Lembro que estava nervoso e um pouco esquisito, e lembro de entrar na sala e pensar: ‘Bom, eu definitivamente não vou conseguir o papel’. E eu estava certo. Às vezes é tudo sobre as energias certas.”

Hayden Christensen interpretou Anakin Skywalker na trilogia prequel de Star Wars.

Como já é de conhecimento do público, quem acabou conquistando o papel, no final desse processo, foi o ator Hayden Christensen. O astro interpretou Anakin Skywalker nos três filmes prequels de Star Wars, tornando-se conhecido na indústria por sua performance como o personagem. Recentemente, Christensen vestiu o manto do Jedi novamente em Ahsoka, fazendo uma participação especial emocionante na série do Disney+.

Aproveite também: