Charlie Hunnam confirma que recusou papel do Arqueiro Verde e explica motivo

Capa da Publicação

Charlie Hunnam confirma que recusou papel do Arqueiro Verde e explica motivo

Por Gus Fiaux

Se você olhar a fundo os sites e fóruns de fãs de super-heróis, vai notar que Charlie Hunnam frequentemente está nas listas de fancast para interpretar o Arqueiro Verde, graças à sua semelhança física com o herói da DC Comics. No entanto, o astro acaba de revelar que já recebeu o convite para dar vida ao personagem… e recusou!

Durante uma recente entrevista ao Comic Book, Hunnam respondeu se chegou a conversar com Zack Snyder sobre um papel na DC Comics. O ator de Filhos da Anarquia Círculo de Fogo comentou que isso nunca aconteceu, porém deixou claro que executivos conversaram com ele sobre o papel do Arqueiro Verde:

“Eu nunca falei com Zack sobre isso. Honestamente, não me lembro quem, mas foram alguns engravatados que me trouxeram a ideia e acharam que seria excelente se eu interpretasse o Arqueiro Verde, mas eu não compartilhava do entusiasmo deles.”

Agora, Hunnam está trabalhando junto de Snyder no mais novo projeto do diretor, o épico de ficção científica Rebel Moon, que terá duas partes – e a primeira delas deve estrear já na semana que vem.

Hunnam recusou o papel de Arqueiro Verde.

Quanto aos motivos pelos quais recusou o papel do Arqueiro Verde, Hunnam disse que não conhecia muito do herói e não gostou muito de seu visual, com base em uma foto mostrada pelos executivos:

“Eu não sei quem é o Arqueiro Verde, então não quero ofender ninguém. Mas olhei uma foto dele e pensei: ‘Não tenho certeza se verde é a minha cor e eu tenho certeza que colante não é meu tecido’. Além disso, eu só disse: ‘Obrigado, mas não estou interessado’.”

Na entrevista, o ator não deixa claro quando isso teria acontecido, então é difícil de dizer qual teria sido o projeto do qual o ator foi chamado a participar. É possível que ele esteja falando do desenvolvimento da série Arrow, que deu origem a um universo compartilhado da DC Comics no CW e foi protagonizada por Stephen Amell como Arqueiro.

Rebel Moon: A Menina do Fogo estreia no dia 22 de dezembro.

Abaixo, veja também: