Atriz de Kill Bill aparece em clipe da SZA inspirado no filme de Quentin Tarantino
Atriz de Kill Bill aparece em clipe da SZA inspirado no filme de Quentin Tarantino
Atriz esteve afastada de Hollywood nos últimos anos
Ao longo dos anos, clipes musicais trouxeram referências cinematográficas para contar suas histórias. Entre thank u, next, de Ariana Grande e Boys Don’t Cry, da Anitta, a cantora SZA decidiu resgatar um das franquias mais adoradas pelos fãs de Quentin Tarantino, Kill Bill. Além de diversas alusões ao filme protagonizado por Uma Thurman, a artista ainda trouxe Vivica A. Fox para o clipe, atriz que sumiu de Hollywood, mas marcou a indústria por seu papel em Kill Bill Vol. 1.
No vídeo de pouco mais de 4 minutos, SZA sofre um atentado pelas mãos de seu ex-namorado. Após sair quase ilesa da tentativa de assassinato, é resgatada por Vivica A. Fox em uma caminhonete.
Assista o clipe abaixo:
Além de Kill Bill, a carreira de Vivica A. Fox ficou marcada por ter feito diversas comédias e filmes de ação no início dos anos 2000.
Alguns dos mais famosos incluem Independence Day com Will Smith e a comédia musical Uma Garota Encantada com Anne Hathaway. Mais recentemente, a atriz também esteve na franquia Sharknado.
O retorno de Vivica ao universo de Kill Bill é mais uma referência para os fãs dos filmes. Além da trama, o clipe da cantora ainda se destaca por sua sequência animada, mostrando SZA arrancando o coração do homem que partiu seu coração.
Por enquanto, releituras como essa são a única forma que veremos o retorno de Kill Bill. No ano passado, em entrevista ao podcast The Jess Cagle Show, Uma Thurman revelou que uma possível continuidade do filme está longe de acontecer.
A expectativa, para caso um Vol. 3 aconteça, é que foque na filha de Vernita Green, personagem de Vivica, em busca de vingança pela morte de sua mãe.
Vale lembrar que esse enredo não é apenas especulação. Além de ter sido insinuado no primeiro filme, Vivica comentou anteriormente que gostaria de ver Zendaya no papel de sua filha, apesar de também torcer por Ambrosia Kelly, que viveu a personagem criança.
Aproveite e continue lendo: