Capa da Publicação

The Old Guard 2: Uma Thurman e Henry Golding entram para o elenco do filme

Por Jaqueline Sousa

A sequência The Old Guard, filme da Netflix estrelado por Charlize Theron, acaba de ganhar mais duas estrelas para compor o elenco de sua produção: os atores Uma Thurman (Kill Bill) e Henry Golding (Asiáticos Podres de Ricos). Ambos estarão no longa que será dirigido por Victoria Mahoney e que dará continuidade aos eventos de seu antecessor (via Deadline).

Uma Thurman é uma atriz bastante prestigiada na indústria cinematográfica, especialmente por sua parceria com o cineasta Quentin Tarantino na aclamada duologia Kill Bill e em Pulp Fiction. Ela também fez a Medusa na adaptação de Percy Jackson e o Ladrão de Raios, a vilã Hera Venenosa em Batman e Robin e, futuramente, estará na adaptação Vermelho, Branco e Sangue Azul.

Já Henry Golding é mais conhecido por seu papel na comédia romântica Asiáticos Podres de Ricos, e logo mais protagonizará a adaptação literária de Persuasão, da escritora Jane Austen, para a Netflix.

Uma Thurman e Henry Golding entraram para o elenco de The Old Guard 2, filme de sucesso da Netflix.

The Old Guard estreou no serviço de streaming em julho de 2020 e, segundo o Deadline, colecionou 186 milhões de horas assistidas em seus primeiros 28 dias após o lançamento, conquistando um lugar de destaque na plataforma.

Assim como o primeiro filme, The Old Guard 2 também terá como base a série em quadrinhos de Greg Rucka e Leandro Fernández, que acompanha um grupo de mercenários imortais.

Ainda não há muitas informações a respeito do que estará presente no enredo do segundo longa, mas com o início da produção e a divulgação de novos integrantes no elenco, é provável que, em breve, mais detalhes sejam revelados.

Além de Theron e dos dois atores anunciados, The Old Guard 2 também contará com KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Veronica Ngo e Chiwetel Ejiofor.

Aproveite também:

Imagem de perfil
Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss