Vermelho, Branco e Sangue Azul: Uma Thurman entra para o elenco do filme

Capa da Publicação

Vermelho, Branco e Sangue Azul: Uma Thurman entra para o elenco do filme

Por Chris Rantin

Segundo o DeadlineUma Thurman acaba de ser escalada para Vermelho, Branco e Sangue Azul, adaptação do romance LGBT de mesmo nome escrito por Casey McQuinston. A atriz viverá Ellen Claremont, Presidenta dos Estados Unidos e mãe do protagonista Alex.

Em Vermelho, Branco e Sangue Azul, um acidente no casamento real faz com que Alex, o filho da Presidenta dos Estados Unidos, e Henry, o príncipe do Reino Unido, tenham que criar uma mentira para não causar tensões políticas. Próximos por conta deste esquema, eles acabam se tornando amigos e superando velhos rancores, até que uma paixão intensa surge disso — algo que pode abalar tanto a política britânica quanto custar a reeleição da Presidenta Ellen Claremont.

Uma Thurman em Kill Bill.

Uma Thurman dispensa apresentações, tendo uma carreira marcante em Hollywood. Vencedora do Globo de Ouro, ela acumula indicações ao Oscar e ao Emmy, sendo conhecida por filmes icônicos como Pulp Fiction, Batman & Robin, Kill Bill: Vol. 1 & 2 e muitos outros.

Matthew López, é roteirista, produtor executivo e diretor do filme. Berlanti/Schechter Films comandará a produção, enquanto Michael McGrath, será o produtor executivo do filme, função que divide Casey McQuinston, a escritora do livro. As filmagens do projeto começarão ainda este mês, no Reino Unido.

“Estou muito feliz que Uma estará se juntando a nós para interpretar a Presidente Claremont,” disse López em um comunicado à imprensa. “Sua inteligência, entusiasmo e humor são uma combinação para a personagem icônica criada por Casey. Eu mal posso esperar para estar na Sala Oval com ela.” 

Através do seu Instragram, Casey também se pronunciou sobre o assunto:

“Ah, e mais uma coisa… A Uma Thurman de verdade vai interpretar a Senhora Presidente no filme de Vermelho, Branco e Sangue Azul!!!!!” 

Thurman se junta ao elenco composto por Taylor Zakhar Perez, Nicholas Galitzine, Clifton Collins Jr., Stephen Fry, Sarah Shahi, Rachel Hilson, Ellie Bamber, Aneeshe Sheth, Polo Morín, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna.

Vermelho, Branco e Sangue Azul ainda não possui uma data de estreia.

Veja também: