Zendaya fica constrangida com piada envolvendo Leonardo DiCaprio no Emmy 2022

Capa da Publicação

Zendaya fica constrangida com piada envolvendo Leonardo DiCaprio no Emmy 2022

Por Arthur Eloi

Uma das personalidades que se destacou durante o Emmy 2022 foi Zendaya, que saiu consagrada como Melhor Atriz em Série Dramática por sua excelente performance como Rue na segunda temporada de Euphoria. Antes disso, porém, a idade da atriz virou piada pelo apresentador Kenan Thompson.

Durante o segmento de abertura da premiação, o host comentou várias das celebridades ali presentes, até eventualmente chegar em Zendaya. Acontece que a atriz fez aniversário no último dia 1º de setembro, completando 26 anos de idade. A piada de Kenan Thompson veio de longe, mas ainda assim despertou uma reação nos convidados e nas redes sociais:

26 anos é uma idade estranha em Hollywood. Você é nova o bastante para interpretar uma adolescente no colegial, mas velha demais para namorar com Leonardo DiCaprio.

A piada arrancou boas risadas dos presentes, e deixou Zendaya constrangida – talvez de brincadeira, mas a jovem apenas levou a mão ao rosto para se esconder. No Twitter, por sua vez, é possível ver que a sacada foi um sucesso, com vários comentários exaltando a piada do apresentador.

Confira a reação de Zendaya à piada abaixo:

A piada, porém, não perdurou por muito tempo, e o nome da atriz ficou associado na noite com a sua vitória. Ao ganhar o prêmio de atuação novamente, Zendaya se torna a atriz mais nova a vencer duas vezes seguidas na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática.

Para você que está por fora da piada, ela surge de uma observação curiosa sobre a vida amorosa de Leonardo DiCaprio: de 1999 até 2022, o ator nunca se envolveu com nenhuma mulher mais velha que 25 anos, ainda que já tenha 47 anos nos dias de hoje. Na verdade, ele já terminou quatro relacionamentos pouco após as mulheres completarem 25 anos, criando assim a noção de que há uma idade limite para se envolver com DiCaprio.

Recentemente, quando o ator terminou com a modelo Camila Morrone apenas dois meses após ela completar 25 anos, a piada voltou com força nas redes sociais. O pessoal do Jornal Extra foi além e chegou até a colocar todas as informações da vida amorosa do ator em um gráfico – confira abaixo:

Gráfico mostra que Leonardo DiCaprio nunca namorou mulher mais velha que 25 anos [Créditos: Jornal Extra/Reprodução]

A cerimônia do Emmy 2022 acontece na noite da última segunda (12), e foi marcada por vitórias de séries como Ted Lasso, White Lotus, Succession e muito mais – confira aqui todos os vencedores do Emmy 2022.

Aproveite e confira: