Wandinha: Mãozinha é o destaque em primeiro teaser da nova série da Família Addams

Capa da Publicação

Wandinha: Mãozinha é o destaque em primeiro teaser da nova série da Família Addams

Por Chris Rantin

Wandinha, a nova série da Família Addams comandada pelo Tim Burton, acaba de ganhar seu primeiro teaser. Na prévia, vemos a icônica Mãozinha avisando quando teremos novidades sobre o novo projeto da Netflix.

Em Wandinha, a queridinha da família Addams está tentando dominar seus poderes psíquicos, acabar com a onda de assassinatos que assola a cidade e resolver um mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos. Tudo isso enquanto ainda precisa lidar com os relacionamentos complicados que ela tem no colégio Nevermore, frequentado por outras criaturas sobrenaturais.

A prévia, divulgada pela Netflix, mostra o visual da nova Mãozinha, que aparece toda costurada com pontos de sutura. A charmosa personagem arrasta o logo oficial da série e, logo em seguida, descobrimos que veremos as primeiras séries de Wandinha no dia 6 de junho, durante a Semana Geeked.

Assista abaixo:

A Família Addams surgiu como tirinhas no final da década de 1930, sendo criada por Charles Addams. A franquia ganhou uma série live-action pela ABC nos anos 60, além de dois filmes na década de 1990, considerados clássicos pelos fãs. Existindo também em animações, a última adaptação da Família Addams foi em filmes animados, lançados em 2019 e 2021.

Tim Burton será o diretor e produtor executivo da série da Netlix, enquanto Alfred Gough e Miles Millar, produtores e idealizadores de Smallville, serão  os roteiristas e showrunners, dividindo a produção executiva com Burton.

Christina Ricci como Wandinha Addams no clássico dos anos 1990.

Entre os principais nomes do elenco temos Luis Guzmán como Gomez Addams, Catherine Zeta-Jones como Morticia Addams, e Jenna Ortega como a protagonista Wandinha. Christina Ricci, a Wandinha Addams dos anos 1990, também está confirmada na série.

Veja também: