Thor: Amor e Trovão – Diretor de fotografia explica por que é tão difícil filmar a bunda de Chris Hemsworth

Capa da Publicação

Thor: Amor e Trovão – Diretor de fotografia explica por que é tão difícil filmar a bunda de Chris Hemsworth

Por Chris Rantin

Demorou, mas Thor: Amor e Trovão finalmente está chegando! E enquanto os fãs ficam ansiosos para verem a Poderosa Thor e Gorr, O Carniceiro dos Deuses chegando ao Universo Cinematográfico Marvel, outro momento tem dado o que falar: a bunda de Chris Hemsworth. Desde que apareceu no primeiro trailer, o fandom entrou em polvorosa, mas a cena deu trabalho para ser filmada.

Já divulgada no trailer, Thor será desnudado por Zeus em sua visita aos deuses olimpianos. Mostrando sua bunda — que no trailer está censurada — para todos poderem contemplar. Segundo a classificação indicativa do filme, a cena não será censurada, mostrando nudez parcial.

Em uma entrevista ao Deadline, Barry Baz Idoine, diretor de fotografia do filme, comentou de forma bem humorada que ninguém conseguiu focar no trabalho durante essa cena.

“É incrivelmente difícil filmar a bunda de Chris Hemsworth,” disse. “Digo, ninguém se concentra, ninguém faz o seu trabalho. Todo mundo fica olhando para a bunda dele, eles não olham para o que deveriam estar fazendo. Isso foi um desafio.”

Falando sobre o assunto em uma entrevista ao ComicBook, o diretor Taika Waititi deixou claro que essa cena estava presente desde o primeiro rascunho de roteiro e que Hemsworth apoiou a ideia:

“Nós todos sabíamos que queríamos fazer isso desde o começo. Isso estava no primeiro rascunho do roteiro, na verdade, e Chris também apoiou isso. Sabe, eu acho que quando você tem um corpo como o Chris, sabe, até ele entende. Não seria justo. Seria um desperdício não mostrar isso. Seria um crime contra a humanidade. Então, sabe, é… você tem que presentear o público.” 

Thor em toda sua glória (e nudez).

A sinopse oficial de Thor: Amor e Trovão diz:

“O filme mostrará Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um matador galáctico chamado Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que quer eliminar todos os deuses existentes. Para combater a ameaça, Thor busca ajuda da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e sua ex-namorada Jane Foste (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente está empunhando seu martelo mágico, Mjölnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para revelar o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e impedi-lo antes que seja tarde demais.”

Thor: Amor e Trovão estreia no dia 7 de julho nos cinemas do Brasil.

Aproveite também: