Arte de Thor: Amor e Trovão traz easter egg dos X-Men que foi cortado

Capa da Publicação

Arte de Thor: Amor e Trovão traz easter egg dos X-Men que foi cortado

Por Leo Gravena

Os fãs dos X-Men estão apenas esperando pelo momento em que veremos oficialmente os mutantes conhecidos participando do Universo Cinematográfico da Marvel. Até lá, easter eggs e referências estão começando a ser feitas e quase tivemos a presença de uma entidade conhecida dos mutantes em Thor: Amor e Trovão.

Na arte conceitual compartilhada pelo artista Sung Choi em seu Instagram, podemos ver vários deuses e entidades sentados juntos no que seria uma cena na Cidade da Onipotência inclusive um que parece o conhecido antagonista do X-Men: Cyttorak. Para quem não é muito fã dos mutantes, Cyttorak é uma entidade mística que passa seus poderes para o Fanático.

Ele aparece como a grande figura com um capacete semelhante ao do Fanático e todo vestido em vermelho. Ao lado dele, também, temos uma figura que lembra bastante Galactus, o Devorador de Mundos e um dos grandes inimigos do Quarteto Fantástico. Na legenda, contudo, o artista não deu detalhes sobre os personagens retratados.

Confira a arte abaixo:

Entidades em seus tronos na Cidade da Onipotência. Arte de Sung Choi

Nos quadrinhos, Cyttorak tornou-se bastante ligado aos X-Men, como uma entidade da Destruição ele não possui laços ou lados, fortalecendo-se apenas com a destruição que é causada por seus avatares. Em determinado momento, ele chegou a abandonar Cain Marko, com Colossus se tornando seu avatar.

Confira também: