The Umbrella Academy: Terceira temporada da série tem uma cena pós-créditos?

Capa da Publicação

The Umbrella Academy: Terceira temporada da série tem uma cena pós-créditos?

Por Chris Rantin

The Umbrella Academy retornou para a sua terceira temporada, trazendo novas aventuras para a Família Hargreeves. Com os 10 episódios já disponíveis na Netflix surge a questão: há uma cena pós-créditos nesta temporada? A resposta é sim!

No começo da terceira temporada vemos o nascimento de Ben, em um metrô na Coréia do Sul. Em seguida temos a busca de Sir Reginald Hargreeves por outras seis crianças — os integrantes da Sparrow Academy. Esta é uma referência direta ao que ao que vimos na abertura da primeira temporada, com o nascimento dos integrantes da Umbrella Academy.

A cena pós-créditos nos leva de volta à Coreia do Sul. Dessa vez vemos Ben, já adulto e sem poderes, lendo um livro no metrô. Ele parece contente e tranquilo, vivendo sua vida mundana em paz.

Uma nova versão de Ben aparece na cena pós-créditos de Umbrella Academy

Isso, é claro, é uma continuação da conclusão da terceira temporada, que termina com Sir Reginald Hargreeves recriando o universo. Neste  “novo mundo” os heróis não possuem poderes e estão espalhados, cada um vivendo sua vida normal. Assim, a cena com Ben é um gostinho do quão diferente será a quarta temporada de The Umbrella Academy.

A terceira temporada de The Umbrella Academy já está disponível na Netflix.

Abaixo, confira também: